13:51Frase dita, pancadas recebidas

“Pode ter certeza de que [o vice do prefeito Luciano Ducci] será muito melhor que o vice do PDT mensaleiro”. A frase do deputado Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB, publicada hoje na coluna “Notas Políticas” do jornal Gazeta do Povo, resultou na seguinte “Nota de Repúdio” do PT de Curitiba:

A presidente do Diretório Municipal do PT, Roseli Isidoro, afirma que o presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni (PSDB), não é a pessoa mais indicada para comentar a índole de quem quer que seja. Na sessão de ontem da Assembleia, Rossoni fez declarações pejorativas em relação à indicação da advogada Mirian Gonçalves (PT) como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Gustavo Fruet (PDT).

Roseli lembra que:

– Rossoni teve o filho (Rodrigo) cassado em Bituruna por abuso do poder econômico.

– O vice do candidato apoiado por Rossoni (Luciano Ducci) seria o ex-presidente da Câmara, João Cláudio Derosso (PSDB). Isso só não aconteceu por conta das denúncias de corrupção que surgiram contra Derosso.

– As declarações de Rossoni revelam claro preconceito em relação à participação das mulheres na política.

– Como 1º vice-presidente estadual do PSDB, Rossoni não está participando com indicação de candidatos em nenhum município de grande porte do Paraná. Assim, resta a ele dar opiniões infundadas em outras legendas.

– As palavras revelam ainda derrotismo, já que o candidato apoiado por Rossoni (Luciano Ducci) aparece, no melhor dos cenários, em terceiro lugar nas pesquisas.

Roseli lembra ainda que Mirian Gonçalves é mestre em Direito pela Universidad da Andalucia na Espanha, é mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e professora do curso de Direito da UniBrasil.

PT Curitiba

Compartilhe

8 ideias sobre “Frase dita, pancadas recebidas

  1. Zóio da Sete

    Será que o Malufi e o Lupi vem para o lançamento da dupla Fruet/Miriam??? Estes PeTralhas se acham a última bolacha do pacote. Vão levar uma invertida nas urnas.

  2. Honório Caldeira

    Esse Rossoni é um machsita de quinta categoria. Alem de ficha suja, esta envolvido ate o pescoco com o ducci e o derosso.
    tah com medo d eperder eleição.
    esse dulci ja era

  3. Rogério Piccoli

    Postei no Facebook em torno das 11:30 horas: “Politicamente, senhor deputado-presidente, é rídicula sua afirmação. O senhor deveria, antes, olhar para o seu próprio umbigo, pois quem atualmente é filiado ao seu partido, o PSDB-PR, deve se envergonhar das falcatruas descobertas recentemente e praticadas por muitos desses filiados. Ademais, senhor deputado-presidente, tenha a santa paciência : ninguém quer ou está difícil de achar alguém que queira ser humilhado como candidato a vice de uma chapa oficial que será derrotada. Portanto, como ousa senhor deputado-presidente, comparar um anônimo ainda não conhecido ser melhor do que a futura vice-prefeita de Curitiba? E mais, senhor deputado-presidente,parece haver um equívoco de sua parte,não seria o próprio PSDB um partido tido como mensaleiro?Ver mais

  4. Clodoaldo

    Honório Caldeira, “O que é isso companheiro?”, vai escrever mal assim lá na casa do Lula e do Maluf. Tente se comunicar através de fumaça da outra vez. Talvez seja mais compreensível !!
    kkkkkkkkkahahahahahahahrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. Perfidio Maloio

    “A mulher mais idiota pode dominar um sábio. Mas é preciso uma mulher extremamente sábia para dominar um idiota.”
    Rudyard Kipling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.