16:11Explosão generalizada

Funciona assim. Enquanto o secretário estadual do Trabalho Luiz Claudio Romanelli (PMDB) afirma que “Greca candidato do PMDB é como a união do Lula com o Maluf em São Paulo, pois não dá para aceitar que o partido se entregue à porção lernista”, o ex-prefeito foi à tv e atacou o atual, Luciano Ducci (PSB), principalmente em relação à saúde, citando o caso do corpo do idoso que teria “explodido” depois de ficar quatro dias num posto de saúde do Boqueirão (ver link abaixo). Isso é política!

(http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/616289/?noticia=CORPO+DEMORA+4+DIAS+PARA+SER+RETIRADO+DE+POSTO+E+EXPLODE)

Compartilhe

4 ideias sobre “Explosão generalizada

  1. Perfidio Maloio

    “A tragédia e a sátira são irmãs e estão sempre de acordo; consideradas ao mesmo tempo recebem o nome de verdade.”
    Fiodor Dostoievski

  2. Luiz

    Zé, eu lembro do Greca ter falado do músico que faleceu no Boa Vista. Desta explosão parece que não falou, apesar de a bomba ser a mesma..

  3. bleitão

    Apesar de ser um glutão onde ia levava seu restaurante junto e sua banda, comia que nem um pig, mas deixou para nós as ruas da cidadania , o bairro do sitio Cercado, gostava de aparecer mas fez algumas coisas mas para os funcionarios da prefeitura foi uma desgraça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.