10:32Barro e metrópole

Beto Richa viaja domingo à noite para Nova York. Volta na quarta-feira depois de participar, na Bolsa de Valores de lá, da comemoração pelos 15 anos de lançamento das ações da Copel. Vai achar a metrópole mais capital do mundo do que nunca. É que hoje ele está amassando barro vermelho em Pato Branco, São João, Coronel Vivida, Dois Vizinhos e Barracão, no Sudoeste do Paraná.

4 ideias sobre “Barro e metrópole

  1. Abyssal

    Comemorar 15 anos da batida do sino. O estado vai bem, a campanha de seu subordinado vai bem, tudo vai bem. Só eu é que vou mal.

  2. guto

    Ze Beto, fique atento a carroagem de paranaenses que irao nessa comitiva. Todos de primeira classe, com diarias altas e hoteis de luxo. Alias, aquilo (copel) ta uma farra de viagens..

  3. jonas de melo

    o ezequias moreira é um gato, na assembleia pegou o salario da sogra,de premio o cargo de diretor da sanepar, e com a grana e o cargo, compra qualquer blog pra não sair a noticia que ele vai comandar a caravana do Beto, não é isso ZE BETO?.

  4. Parreiras Rodrigues

    Por tudo isso, mais aquilo outro, que se privatize a Copel. A Sanepar também, a Petrobrás, ídem…

    Estado enxuto e moderno não tem que vender água, luz, gasolina, essas coisas.

    Tem mais é que zelar pela saúde, educação, segurança, por ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>