7:12Mais um tucano no ralo

Paulo Frote (PSDB) renunciou ontem ao mandato de vereador em Curitiba. Em seu lugar assume Edson do Parolin, primeiro suplente que, recentemente, tentou entrar no lugar de João Claudio Derosso quando este saiu do partido antes de ser expulso por conta das denúncias de irregularidades durante sua gestão como presidente do Legislativo Municipal. Frote foi denunciado em 2009 pelo Ministério Público por ter se apropriado de R$ 320 mil dos cofres públicos pagos a funcionários fantasmas e parte do que recebiam sete funcionários de seu gabinete. Foi condenado, recorreu e aguardava julgamento do recurso impetrado junto ao Superior Tribunal de Justiça. Juntando lé com cré abre-se a cortina do espetáculo da eleição municipal deste ano onde, por enquanto, e ao que parece, o grupo que apoia o prefeito Luciano Ducci (PSB) faz uma faxina preventiva antes de a campanha começar oficialmente.

Compartilhe

4 ideias sobre “Mais um tucano no ralo

  1. F.s

    Que fique bem claro – a faxina é por causa da eleição. E só por causa dela. se não fosse por ela, Derosso continuaria mamando nas tetas da Câmara, seria o vice de Ducci, etc etc etc

  2. MARAN CARNEIRO

    Na verdade, uma manobra para preservar o mandato do Derosso (que seria entregue a Edson do Parolin pelo TRE), com quem fingem estarem afastados.

    Assim como está ocorrendo na Assembléia, onde o dep. Nelson Garcia finge uma licença médica para que Carli continue deputado.

  3. jeremias, o bom

    Edson do Parolin, João do Suco, Volnei do Armazém e Serginho do Posto.

    Engraçadinhos esses nomes, não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.