18:05JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

Depois querem o que? Quando dizem no exterior que o Brasil é uma grande taba, o povo daqui chia, mas as fotos dos índios tentando entrar no hotel onde estão os chefes de Estado da Rio + 20 correram o mundo hoje e o que vai ser comentado lá nos estrangeiros? Pior mesmo acontece na França. Começou um grande movimento contra o novo presidente, François Hollande, que se reuniu com Lula da Silva e fez foto sorridente. Os franceses acham que o chefão deles malufou.

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leitor

    O que o nobre filósofo sugere? Genocídio dos poucos índios que sobraram? Não sei se o grande intelectual dessas plagas sabe, mas eventos desse tipo costumam reunir povos tradicionais de todo canto do mundo, pois são uma ótima chance deles darem uma prensa nos nobres chefes de estado (que, salvo raras e achincalhadas exceções, são sempre imaculadamente brancos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>