7:23Caixa preta geral

Como os “sábios” decidiram na província que o idiota pagador de impostos não pode saber quanto ganha o funcionário da repartição pública que ele banca sem choro nem vela, está na hora de os trabalhadores da iniciativa privada se mobilizarem para suprimir tal informação dos respectivos patrões – só para ver o que acontece.

Compartilhe

4 ideias sobre “Caixa preta geral

  1. epa

    Ora, Zé, por que o João da Silva que mora na Austrália tem que saber quanto vai receber o da Silva João, brasileiro, com apenas um click pela web ? Por que escrachar na internet ? Funcionário público virou a puta nacional: sem direito a privacidade e tomando fumo em todos os orifícios ! Tenham paciência ! Se realmente interessa a alguém, que se faça um pedido à Administração e obtenha por escrito a informação e seja por ela responsável, pois é muito sério ter em mãos um holerite, devendo-se responder pelo uso indevido. Acreditem se quiser: funcionário público não é piranha profissional para ter a sua intimidade vasculhada ao alcance dos dedos, ainda que o dedo que digite seja o mesmo que vote !

  2. Parreiras Rodrigues

    Os curiosos se surpreenderão com a grande maioria dos olerites dos servidores públicos.

    A bandidagem aproveitará para “visitar” os mais aquinhoados, que são a miinoria, gulosa, no entanto.

    Autorizo a divulgação do meu e ainda da minha c/c idem. Vá que alguém fique com dó.

    Mas o grosso mesmo tá nas estatais e para-estatais.

    Na coluna do Saul Bogoni, do Diário de Paranavai ( 60 anos ), ta lá:

    Ministro Fernando Pimentel, das Cidades – aquele das auditorias, é conselheiro do BNDES e fatura 38.7 mil; Luiz Adams, além do tutú de advogado chefe da União, também tá na folha da BR-Prev. e Brasil-Cap, total igual ao do servidor anterior; Guido Mantega, o prestigitador dos índices no Min. da Fazenda, mais dando conselhos à Petrobrás e à BR – Distribuidora, levanta 41.5; Celso Amorim, da Defesa, defende também algum na Itaipú e levanta 46.1, mais o mesmo por parte da dona Miriam Belchior, do Planejamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.