14:50A dor

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita. Ainda não se sabe o que dói mais: um petista ser chamado de malufista ou um malufista ser chamado de petista.

Compartilhe

3 ideias sobre “A dor

  1. Ivan Schmidt

    Com a palavra os que torceram o nariz para o apoio do PT à candidatura de Gustavo Fruet em Curitiba. Perto da subserviência de Lula e os salamaleques que teve de render ao capo na mansão da rua Costa Rica (Maluf exigiu que Lula fosse a sua casa para selar o acordo), ou ainda, a badalação do ex-presidente ao prefeito do Rio, Eduardo Paes, que na CPI do Mensalão, pertencendo à bancada tucana, também criticou duramente Lula e sua camarilha, apoiar Fruet é só um gesto de coerência política. Pra não perder o embalo: Salve Dona Erundida!!!

  2. Miguel Orleryk

    Se a coisa tava ruim pro Fruet, agora acabou de azedar. Não dá pra engolir o PT ainda mais agora com a adição de um Malluf. Dizem que ele alterou até a razão social da empresa para EucaPTex!

  3. Parreiras Rodrigues

    O big Pedro Washington lascou uma na sua coluna no Indústria & Comércio. E a gente imaginava que uma foto de Lula e Maluf juntos só aconteceria no inferno…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.