13:13Sem esclarecimento

O requerimento que convidava o prefeito Luciano Ducci a prestar esclarecimentos aos vereadores sobre a denúncia publicada na revista Veja desta semana foi rejeitado hoje em votação no plenário cuja maioria é base de apoio ao governo. “As acusações são graves, e a Câmara Municipal é o primeiro lugar em que o prefeito deveria prestar suas contas”, diz a vereadora Professora Josete (PT).

Compartilhe

5 ideias sobre “Sem esclarecimento

  1. carlos rocha

    A PROFESSORINHA ESQUECEU QUE QUEM ACUSA PROVA, ASSIM É NA DEMOCRACIA, POR ESTAR MUITO TEMPO LONGE DOS BANCOS ESCOLARES TENHA ESQUECIDO A LIÇÃO.

  2. CHICO 1

    Ah, D. Josete, pesos e medidas diferentes, não? Quando a Veja acusa os “inimigos” do PT, tem total credibilidade… Agora, quando os “probos” de seu partido aparecem nas manchetes, a revista não presta, não tem credibilidade, é de direita, é reaça… Quaquaraquaquá!!! Seria cômico se não fosse trágico!!!!

  3. Honório Caldeira

    se nao tem nada a esconder, pq nao ir a camara?
    esse ducci pelo jeito deve na praça.

  4. leandro

    Largue mão Josete. O PT tem muito a explicar ao povo. A veja(revista) é criticada sistematicamente pelos membros do Partido, atualmente e no passado. Na CPI do Cachoeira, os alucinados petistas e aliados tem chamado a revista de tudo de se imagina da imprensa “marrom”. Ora “pau que bate em Chico, também o faz em Francisco”. Se a revista não é “honesta”, como é dito por alguns membros da base aliada do governo Federal e se os jornalista lá criam factóides como alguns também afirmam, como é que neste caso do Prefeito Ducci que é adversário do PT aqui em Curitiba, a Veja é correta? Aí a grande incoerência do pessoal do PT na Capital dos Pinheirais. Quando é a seu favor vale, quando é contra é mentira. Pô que saco ter que ler e ouvir sempre isso. O pior é que essas “denúncias” ocorrem em véspera de eleição, ou será que o patrimônio do Prefeito cresceu como capim da noite para o dia. O prefeito agiu certo. Colocou nas mãos do MP o seu e da família sigilo fiscal. O MP que analise e faça o que tem que fazer. Seria a mesma imbecilidade o pessoal do PSDB e PSB agora pedirem o mesmo do Gustavo Fruet, pois todos sabem quem é o Gustavo, o que fez e a sua origem, um grande pai de saudosa memória que faz falta nos quadros partidários de hoje em dia, bom coração, simples e honesto.
    Este comportamento que alguns aloprados tomam só causam mal estar e nos deixam com vontade de que o voto seja mesmo facultativo e ainda bem que temos TV a cabo para não ter que ficar vendo e ouvindo as asneiras da turma do caos sem proposta e que tumultuam o real motivo de uma campanha.

  5. Parreiras Rodrigues

    Começo do mês convidaram a presidentE para ir ao Congresso, o petista relator da CPIZZA, paladino da incorruptibilidade bradou erguendo a lança do puxasaquismo: “Esse convite é um atentado à democracia!”.

    Quero meus sais, engov.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.