15:04É sério!

Fernando Henrique Cardoso, sociólogo de esquerda, se transformou no pai da privataria. Luis Inácio Lula da Silva, o operário que chegou ao poder, pragmatizou radicalmente o apoio político ao seu governo e gostou tanto que agora se junta a Paulo Maluf, que não pode sair do país sob risco de ser preso pela Interpol por lavagem de dinheiro, para tentar ganhar a prefeitura da maior cidade do país com um candidato/poste. Este é o Brasil que quer se levar a sério.

Compartilhe

9 ideias sobre “É sério!

  1. Osni

    De novo esse discursinho imbecil de viúva prestes a perder o poder… A Dilma é o poste que está ai, com quase 80% de aprovação. Chorumela, primeiro vai questionar esse candidato de vocês, que não abre as contas do ICI, que emprega funcionário de sua fazenda como fantasma.. Depois venha questionar o candidato de Lula…

    Abraços perdedores.

  2. Padre Aneico

    Meninos não briguem, O Lula foi fazer os acertos finais com o coordenador da campanha do Gustavo. (Maluf)

  3. leandro

    Vocês viram ! O aperto de maõs entre Lula e Maluf mostra a verdadeira imagem dos nossos políticos, o olhar de um e o sorriso de outros dois é exatamente o escracho com a cara de nós brasileiros. Cinismo a toda prova mostram o sorriso cínico que os três demonstram evidentemente que é o desejo de poder, um que nega o mensalão, outro que diz que o Enen sempre foi sério e outro … bem o outro sem comentários.
    Mas tem gente que fica nervoso quando se fala contra os seus candidatos e mistura alhos com bugalhos, sem noção essa pessoa, contra fatos e fotos não há argumentos, pois a imagem é cínica falsa e pior, propaganda enganosa, pois, dos três, dois sempre se odiaram.

  4. Parreiras Rodrigues

    Depois que inventaram a palavra pragmatismo, em seu nome, toda safadagem é permitida.

    It`s the … of the taphir. Como é mesmo cú em Inglês?

  5. ac

    ” sociólogo de esquerda, se transformou no pai da privataria ” . Palavras saem fáceis . . . Sentindo falta de alguma coisa ?

  6. Peter Bad HassHartes

    Tem gente satisfeitissima com a (des) saúde, (des) segurança, (des) ensino e (des) infraestrutura.

    Quando então chegar com o carro financiado em 90 meses no hospital para interrnar a sogra, aquela que lhe deu a senha para o desconto das prestações na aposentadoria e não encontra vaga/médico; depois ao voltar prá casa financiada em 35 anos e vê-la arrombada e sentir falta da tv de 42′, do vídeo game comprado na Bahia dia do aniversário do piá, que mesmo na oitava série precisa usar a calculadora para multiplicar 5 x 9, vai contar pro Ibope, vai…

  7. jeremias, o bom

    Sessão pretensão:

    O cidadão não sabe escrever cu em português, acentuando-o, mas quer escrever em inglês.

    Quanto refinamento! Quanta sofisticação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.