10:33O MP e as denúncias contra Ducci

O Ministério Público do Paraná informa:

Sobre denúncias contra prefeito de Curitiba

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, entregou ao Ministério Público do Paraná, na manhã desta segunda-feira (18), cópias de declarações de imposto de renda dele e dos familiares e cópias de contratos sociais de empresas a ele vinculadas. Os documentos foram entregues ao procurador-geral de Justiça, Gilberto Giacoia, e ao coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público, procurador de Justiça Arion Rolim Pereira. O prefeito procurou o MP-PR após divulgação pela revista Veja de matéria com denúncia de suposto enriquecimento ilícito. Frente à matéria e com a entrega dos documentos por Ducci, o Ministério Público confrontará os fatos noticiados com os documentos, em procedimento investigatório preliminar que será aberto, em conseqüência, para verificar a notícia.

2 ideias sobre “O MP e as denúncias contra Ducci

  1. Flávius

    Qual o tamanho da credibilidade de Veja? Essa revista que criou e endeusou Demóstenes, que se alimentou e bebeu de Cachoeira e outros tantos do mesmo nível e caráter, em um país sério já teria fechado as portas há muito tempo. Pessoal, dar crédito a Veja? Por favor!

  2. gustavo

    Entregar o IR o exime de explicacoes sobre o aumento do patrimonio em 30x? Tem peixe por de baixo desse angu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>