16:32O lado bom

Da analista dos Planaltos:

Apesar do choque e da virulência do ataque, a notícia da Veja sobre o patrimônio de Luciano Ducci (PSB) serviu ao menos para dar uma chacoalhada no arraial oficial. O próprio Ducci, sempre arredio e hesitante em assumir a candidatura, partiu pra luta e procurou a imprensa para se defender. Está mais falante do que o Homem da Cobra.

Compartilhe

3 ideias sobre “O lado bom

  1. Valmor Stédile

    PESOS E MEDIDAS – Há poucos dias o Ministério Público anunciou investigação sobre ‘SUPOSTA IRREGULARIDADE’ num ‘SUPOSTO NEGÓCIO’ que ‘ESTARIA’ sendo praticado pelo prefeito Barbosa Neto (PDT), numa ‘SUPOSTA TENTATIVA’ da compra de rádio em Apucarana. Nada encontraram para comprovar as ilações contra o pedetista, que até provou como regrediu economicamente desde a posse na Prefeitura de Londrina. E agora José, o que disse o Ministério Público sobre essas questões levantadas pela revista Veja?

  2. joao

    As informações que a revista veja publicou deverão ser consistidas, pois, todo homem público e que lida com a coisa pública tem obrigação da cristalinidade.
    É preciso analisar também o caso do cícero paulino, que era comissionado no nível c3 e foi exonerado em janeiro de 2012. As águas irão rolar e tudo ficará esclarecido como a luz do candeeiro. Pairam dúvidas se o cícero estava a 1200 km de Curitiba, como capataz na fazenda do Ducci.
    Deveria um reporter se deslocar e ir confirmar esta história com os viventes dáquele lugar.
    Onde estavam matriculado os filhos do cícero paulino entre os períodos de 2009 até 2010 e até janeiro de 2012. Tal ligação presumiria se de fato o Sr. cícero estaria prestando serviços em Curitiba. Quem não deve não teme.

  3. Mário Quintana

    Denuncia graves a irão pesar na eleição. O ducci já não tem votos e ainda leva uma traulitada dessas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.