17:30O FLAGRA

A ministra Gleisi Hoffmann e o travesti Andrielly Vogue, pré-candidato do PT a uma vaga na Câmara dos Vereadores                     Foto de Carlos Ruggi

Compartilhe

Uma ideia sobre “O FLAGRA

  1. andrielly vogue

    Enfrentar o preconceito e batalhar contra qualquer forma de discriminação. É por isso que luta a travesti Andrielly Vogue. Militante do movimento GLBTT, Andrielly é uma defensora incansável dos direitos humanos. Atua diariamente para que a sociedade trate todas as pessoas como iguais, íntegras e dignas de respeito. É uma guerreira contra a intolerância e a ignorância. Trabalha pela defesa das minorias e sua candidatura é um exemplo de cidadania, expondo sua coragem de encarar o preconceito para acabar com ele. Não tem vergonha do que é e acredita que, como vereadora em Curiitba, será a porta-voz da diversidade.

    Andrielly Vogue colaborou com a elaboração do Código de Ética dos Travestis e está na luta contra o HIV. Uma de suas propostas é a criação de uma casa de apoio aos portadores do vírus, disponibilizando tratamento, acompanhamento e informações para a prevenção.

    Profissional do sexo, quer dialogar com a sociedade sobre diversos tabus, de maneira franca e transparente. Assim como o Governo Lula, que abriu o debate GLBTT e realizou a I Conferência Nacional da área, Andrielly quer garantir políticas públicas que combatam a discriminação, fortaleçam a pluralidade e a diversidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.