10:22MP diz que não foi procurado pela Veja e que não há investigação sobre Luciano Ducci

Do enviado especial:

Acabou agora a reunião em que o prefeito Luciano Ducci entregou seu imposto de renda ao procurador-geral do Ministério Público, Gilberto Giacoia. O prefeito também se colocou à disposição do Ministério Público para esclarecimentos sobre a matéria da revista Veja a respeito do patrimônio da família. A reportagem afirma que o MP iria iniciar investigação sobre o assunto. O coordenador do Centro de Apoio das Promotorias de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público, Arion Rolim Pereira, disse que não há nenhuma investigação em curso sobre o patrimônio de Luciano Ducci e que em nenhum momento o MP foi procurado pela revista Veja.

2 ideias sobre “MP diz que não foi procurado pela Veja e que não há investigação sobre Luciano Ducci

  1. Orlando Felipe da Conceição

    Investigação na CAOP? Não significa nada. A fraude na licitação de 2008 para operar o ferry-boat de Guaratuba está “dormindo numa gaveta” deles desde aquele ano… A concessionária opera e fatura além do razoável desde então, lembram que contadores de tráfego invioláveis deveriam ser instalados? Cadê? Cadê a CAOP? Ocupada demais com entrevistas para a TV?

  2. Pingback: Veja mentiu mais uma vez, desta vez, sobre o Ministério Público do Paraná « Terceiro Caderno

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>