10:55Massa na eleição

Do jeito que veio:

A rede Massa (SBT) abre, na próxima segunda-feira (18), a temporada eleitoral  2012 com a primeira entrevista com os pré-candidatos a prefeito em Curitiba e nas principais cidades do Estado. Em Curitiba, as entrevistas serão feitas ao vivo logo depois do Jornal da Massa, às 7h30, com 15 minutos de duração. Em Foz do Iguaçu Londrina, Maringá e Apucarana os pré -candidatos serão entrevistados no Tribuna da Massa, também ao vivo, às 12h. Os seis pré candidatos à prefeitura de Curitiba tiveram seus nomes escolhidos, para a ordem de apresentação, por  sorteio. O primeiro será Bruno Meirinho, do PSol, seguido por Renata Bueno (PPS), Ratinho Junior (PSC), Rafael Greca (PMDB), Gustavo Fruet (PDT) e Luciano Ducci,PSB. As entrevistas serão feitas pelo apresentador Denian Couto e pelos comentaristas Ogier Buchi, Ruth Bolognese e Paulo Martins. Os temas serão livres. A Rede Massa vai realizar novas séries de entrevistas com os candidatos ao longo da campanha e programar debates, como já fez nas eleições passadas.

Compartilhe

3 ideias sobre “Massa na eleição

  1. Maria Luiza

    Sorteio e o Ducci fica pro final, de novo?????? Hahahahahaha!!!! Não seria uma exigência da assessoria do candidato estagiário????

  2. J

    Socorro! Cade o Ministério Público? Eles tem televisão, rádio e agora querem a prefeitura da capital.

  3. marcelo santana

    a rede massa é parcial fica do lado do beto richa e seus amigos eu não perco meu tempo em assistir a rede massa principalmente o jornal da massa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.