14:14PMDB de Curitiba retifica edital de convocação da convenção municipal

Da assessoria de imprensa do PMDB de Curitiba:

PMDB de Curitiba publica retificação do edital da convenção municipal

O PMDB de Curitiba publicou, nesta quarta-feira (13), o edital de convocação da convenção municipal do PMDB, em Curitiba, retificando a data para 23 de junho próximo. A informação é do primeiro-vice-presidente Rafael Greca, pré-candidato a prefeito nas eleições de 7 de outubro. Segundo ele, a publicação está de acordo com os prazos previstos na Lei Eleitoral.  Segundo Greca, o documento está assinado pela maioria dos membros da Comissão Executiva Municipal. “Quatro membros são a maioria diante de dois que se entregaram aos adversários”, destacou. 

O ex-prefeito informou ainda que o novo edital está fixado desde hoje, dia 13, na Câmara Municipal de Curitiba e na sede do PMDB, em Curitiba, localizada na Rua Vicente Machado, 988.

Além disso, o documento já foi enviado por e-mail e sedex para todos os convencionais. “Tudo está sendo feito na maior regularidade, de acordo com a lei brasileira e instrução normativa do Tribunal Superior Eleitoral”, garantiu Greca.

A republicação do edital, segundo ele, vai contra os interesses do grupo que prometeu entregar o PMDB, “mas não conseguirá. Eles esbarram na vontade de independência da maioria dos companheiros, com forte apoio da Executiva Nacional do PMDB, seguindo a orientação e a liderança do senador Roberto Requião”, concluiu Greca.

Abaixo, segue a íntegra do edital de convocação.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Prezados convencionais e suplentes:

Pelo presente Edital de Convocação, a Comissão Executiva Municipal do PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO de Curitiba, CONVOCA todos os seus filiados com direito a voto, para a Convenção Municipal a ser realizada em 23 de JUNHO de 2012, nas dependências da Sede Estadual do partido, situado na Rua Vicente Machado, n.988, Bairro Batel. A votação acontecerá da forma a seguir. Primeiramente votarão os convencionais titulares, o que ocorrerá entre às 9:00 e 14:00 horas. Em seguida, votarão os convencionais suplentes o que se dará entre 14:00 e 16:00 horas. A presente convocação tem a intenção de deliberar sobre ORDEM DO DIA. 1 Escolher e homologar candidatura a Prefeito do Município de Curitiba pelo PMDB, respeitando os moldes do art. 88 e incisos do Estatuto do partido, bem como sobre a escolha dos candidatos que concorrerão às proporcionais para a Câmara Municipal de Curitiba; 2 Demais questões pertinentes às eleições municipais de 2012.Curitiba, 04 de junho de 2012

ROBERTO REQUIÃO DE MELLO E SILVA
PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PMDB DE CURITIBA


RAFAEL V. GRECA DE MACEDO
PRIMEIRO VICE-PRESIDENTE

LUIZ FERNANDO F. DELAZARI
SEGUNDO VICE-PRESIDENTE

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.