10:02Falou em drogas…

Do ombudsman:

Bem produzida, maquiagem perfeita, a ministra Gleisi Hoffmann invadiu ontem à noite as TVs, no horário nobre, fazendo propaganda do governo e do PT em comerciais de 30 segundos. O mote final era “Isso é coisa do PT”. Mas no principal deles os marqueteiros incorreram no que pode ser um sério problema. Ao tratar do combate às drogas, no final surge: “Combate às drogas. Isso é coisa do PT”. Tire-se o “combate às” e mantenha-se “Drogas, isso é coisa do PT” ou ainda “Falou em drogas, falou PT”. Na disputada eleição a governador entre Saul Raiz e José Richa, os marqueteiros de Raiz lançaram em outdoors a frase: “Saul Raiz ou um salto no escuro”. Fernando Ghignone, Ernani Buchmann, entre outros, na calada da noite, soltaram perdigueiros pela cidade e simplesmente apagaram o “OU”. E Raiz virou um salto no escuro. Compricado, como diria o poeta do Ganchinho.

2 ideias sobre “Falou em drogas…

  1. Motoqueiro Infernal !!!

    A beleza da dama de acrílico com os bordões marketeiros não surtiram efeito na Geena, a realidade do inferno é bem mais intimista… perda de tempo…

  2. Parreiras Rodrigues

    Pois é. Coisa do petê é querer sarar o viciado depois de deixar a droga entrar.

    A prevenção começaria mesmo com um investimento pesado no policiamento das fronteiras – céu, terra e rio.

    Duvidemos disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>