11:45O que vem por aí

O governo do Paraná tem 151 mil funcionários na ativa (mais 100 mil inativos). Por isso, a lei que determina a divulgação dos salários de todo mundo criou um clima de incerteza no andar de cima da administração. A Procuradoria Geral do Estado ainda não deu parecer sobre o assunto, mas a certeza é a de que a divulgação vai acarretar uma enxurrada de ações contra, ou seja, vai dar um trabalho e tanto se a lista com números for para a internet. A conferir.

4 ideias sobre “O que vem por aí

  1. Ricardo Crovador

    Divulgar salário alheio é um absurdo. Os ladrões, vendedores chatos e outros inconvenientes é que vão agradecer.

  2. SFU

    É um absurdo o empregador, o povo, não conhecer quanto ganha de salário cada um dos seus empregados. A divulgação plena, pois, já vem tarde. Devemos saber quanto pagamos a cada um dos que nos prestam serviços, pois, afinal, arcamos com os custos deles, pagando custosos impostos.

  3. SEXAGENÁRIO

    Na minha opinião o governo não tem o direito de publicar o valor das aposentadorias de servidores inativos das pensões pagas pela Paraná Previdência.
    Quanto ao salário do pessoal ativo é outra questão !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>