11:47Nome novo

Circula na internet o novo nome do campo do Clube Atlético Paranaense: Estádio Municipal, Estadual e Federal Joaquim Américo.

Compartilhe

6 ideias sobre “Nome novo

  1. Emerson Paranhos

    Apenas um detalhe: ATÉ AGORA ,APENAS QUEM INVESTIU NO ESTADIO PARA A COPA FOI O CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE. ALIÁS COLOCOU ABAIXO SEU ESTÁDIO ACREDITANDO NA COPA e comprometeu seu patrimonio. Ninguém , dos politicamente corretos fez NADA a não ser mentir. O resto Federação, Estado e Municipio somente falaram ..palavras ao vento. E, O PESSOAL DA INVEJA E DA CALUNIA, ESTEs SIM, NÃO FECHA A BOCA CHEIA DE …… Ia esquecendo, quem fala muito também e não faz nada é a parte da imprensa comprometida com o atraso e o fuxico.
    Não é de se assustar se na conta a pagar pelo Atlético para a Copa este pessoal coloque os viadutos, a rodoviária etc… pois destas linguas espera-se qualquer coisa..

  2. Marcos A.

    Emerson, e você ainda duvida que a doação será feita ao Atlético? O povo aqui foi consultado se queria a Copa do Mundo? Quem ofereceu o estádio foi o Atletico, ninguem pediu, deveria arcar com todas as despesas, mas infelizmente vai sobrar para o bolso dos ótarios contribuintes.

  3. Parreiras Rodrigues

    Disse bem o Ayrton Batista agorapoquim na CBN.
    Mais uma irresponsabilidade do molusco que moveu céus e terra para trazer a Copa pro BR.

    Prá África, custou 9 bi e rendeu 900 mi.

    Estádios como os de Manaus, Brasília, Mato Grosso e do Nordeste se transformarão em efefantes brancos.

    Os jogos que serão feitos na Arena da Baixada, sei não se juntaria gente no Mané Preto lá na minha Santa Isabel do Ivai – o maior produtor de abacaxi do Sul brasileiro.

    Bem, enquanto isso, encostas deslizam na Serra do Mar, gente morre nos corredores dos hospitais que mais parecem aqueles de campanha em época de guerra, rodovias suiças (queijo, gente, queijo), a droga entra livremente pelas gargantas arreganhadas da nossa fronteira – céu, terra e rios, estourando os índices de criminalidade e a Educação, coisa feia!

  4. Paulo Fernandes

    Pelo menos continuará a exibir o nome Joaquim Américo Guimarães e não fará como nós, que desomenageamos Belfort Duarte e renomeamos o estádio de Major Antônio Couto Pereira.
    Só para lembrar, sou torcedor COXA-BRANCA com muito amor, e não acho nem um pouco certo dinheiro público em obra privada, quanto mais do Atlético!

  5. Emerson Paranhos

    Outro dia ouvi uma declaração do Sr Cassio Taniguchi afirmando que a solução era uma empreiteira. Não ouvi dos criticos de plantão nada contra. As empreiteirias tudo. Lucro fácil. Quem duvida de que o estado não cobra dívidas é só olhar o Pinheirão.. O Atlético infelizmente perderá todo o seu patrimônio e ainda sairá desta aventura como bandido Os Ayrton Batista da vida, com todo o respeito, destilam um ódio absurdo contra o Atlético e nada falam sobre os outros agentes que trouxeram a copa para o Brasil. É tudo culpa do Atlético. Tudo que é Atlético não presta. Os politicamente corretos acusam, acusam acusam. Vêem roubalheira em tudo. Até naquilo que ainda não aconteceu, Prevêem doações. Não querem… tudo bem. Mas não inventem
    esta ladainha futurista absurda.
    Sou de opinião que ainda dá tempo do Atlético recolher os cacos e mandar a Copa, a imprensa comprometida, TC, os Batista irem resmungar na casa da mãe joana. Quem quiser que faça a copa. Volta Atlético. Esquece disso MCP. Vamos cuidar da Baixada. Talvez o Coxa faça a Copa. Que tal O Paraná Clube na Vila.Se fizerem parabéns sejam felizes. Não ouvirão de mim uma critica. Atlético esquece disto. Eles não merecem.Vamos voltar com humildade. Repõe as cadeiras. recoloca a cobertura o ano que vem. IREMOS LOTAR A BAIXADA. NÃO FICAREMOS DEVENDO NADA A NINGUÉM.
    Vamos simplesmente voltar a jogar futebol. Ganhar, empatar perder. E que as lavadeiras de prostibulo nos esqueçam

  6. marcelo

    Concordo com o Marcos A. Ninguem foi consultado! Aposto que a vinda da copa perderia fácil nas urnas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.