12:17Na Segurança

O governador Beto Richa convocou a imprensa para uma entrevista às 15h. Vai anunciar medidas na área da Segurança. Duas delas, com certeza: abertura de concurso para novos delegados e instalação de um batalhão da Polícia Militar na Cidade Industrial. No pacote podem  entrar a criação de delegacias de homicídio em Cascavel e Maringá e a utilização de egressos do serviço militar nos serviços burocráticos da PM.

Compartilhe

4 ideias sobre “Na Segurança

  1. Futrica

    Esse anúncio inclui as ligações telefônicas que os moradores estão recebendo em casa, com gravações com a propaganda do estado nessa área? Tudo muito casadinho, não é mesmo? Coisa mais de marketeiro do que de gestor.

  2. augusto

    Maravilha – é um trabalho de equipe e de inteligencia entre o Beto, Arns e Reinaldo, que estão oxigenando a segurança com medidas de apoio em todos os setores e a nossa policia que é tida pelas pesquizas como a melhor do Brasil vai decolar para atingir níveis de excelência, e com isso a população agradece!!! e o que é mais importante o trabalho de integração entre as várias entidades de uma forma como nunca antes foi visto – a PM, P. Civil, Guarda Municipal e P. Federal nunca estiveram trabalhando tão próximas graças ao espírito de humildade e coorporativismo. E como dizia um colunista “enquanto os cães ladram a caravana passa”

  3. gilson lemos

    sou policial e fico feliz que o Beto e o Reinaldo estão dando este apoio pra nossa classe, que sempre foi muito sofrida desde o trabalho que é exaustivo e estressante, delegacias lotadas de presos, saimos pro serviço e não sabemos se voltamo, familia sofre, aos 40 anos tamo tudo xarope e tomando antidepressivo, nunca em outros governos se preocuparam com a gente; agora tamo tendo uma melhoria de salário e mais contratações o que anima; só falta um plano de saúde, que nos permita ter uma livre escolha porque depender do SAS e de um único hospital é de morrer; imagino no interior que é pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.