16:37Tristeza

Um sábio das artes e manhas da política acha que o prefeito Luciano Ducci não precisa ficar triste com o fato de o PMDB ter Rafael Greca como candidato nas eleições de outubro. Ele pode desanuviar. Uma coisa é o PMDB unido, de braços pra cima, defendendo a candidatura própria. Outra, muito diferente, é o PMDB velho de guerra gastando sola de sapato para um candidato que não escolheu, não gosta e ,pior, apaixonado por Ducci.

5 ideias sobre “Tristeza

  1. gbarbieri

    Ze Beto, me desculpe mas o PMDB velho de guerra não existe mais.
    O PMDB virou partido de aluguel como tantos outros. Há ainda um resíduo de PMDB autêntico. Este não estará nem com o Greca nem com o atual prefeito. Estará com o Fruet.

  2. Perfidio Maloio

    Quanta sandice, o PMDB de praxe apoia qualquer canditado depois de eleito, lógico em troca de de secretárias e autarquias, como no caso do governo do betinho, a paixonite pelo chuchu acaba já no segundo turno! ka,ka,ka…

  3. olavo

    ah, e alguém em juizo perfeito pode ser apaixonado pelo Ducci, sorvete de chuchu? querem é um carguinho…bem pmdb

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>