14:51Sem queixa-crime

Da assessoria de imprensa do deputado estadual Fabio Camargo:

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Paraná rejeitou queixa-crime contra o deputado Fabio Camargo (PTB) por unanimidade ontem.  Os 19 desembargadores que votaram na sessão seguiram o parecer da Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Paraná que foi contrária à queixa-crime, em 24 de fevereiro deste ano. Os proponentes da ação, Fabio, Marcelo e Rubens Simão, alegavam que o parlamentar petebista cometera crime de calúnia, difamação e injúria contra eles ao se manifestar em audiência pública, em Guarapuava, ano passado, que discutiu a situação de falências na região. Os três são apontados por investigações realizadas pela CPI das Falências, da qual Camargo é presidente, de serem suspeitos de participar de um esquema na administração de grandes massas falidas no Paraná.

4 ideias sobre “Sem queixa-crime

  1. Gabriel Molina

    Isso ai Fabio continua a luta. Estas intimidações não podem calar sua voz de divulgar mais fatos importantes da CPI das Falências. Siga em frente deputado.

  2. Rosendo

    Essa família Simão causa um enorme prejuízo a ex-credores da GVA que até hj não receberam seus créditos devido a manobras desse pessoal. Quando a realidade foi revelada, foram pra cima do deputado e membros da CPI. Ainda bem que a Justiça sabe repudiar atos como esse.

  3. fernanda

    Arthur antes d falar besteira se informe,
    ele ja provou,ate em intrevista c a Ruth Bolognese q isso nunca existiu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>