9:51Ophelia Cunha Teixeira Melo, adeus

Ophelia Cunha Teixeira Melo irradiava alegria. Era tão contagiante que bastava um ou dois encontros na caminhada da vida para se impregnar e nunca mais esquecer. Passou isso para os filhos, cinco, dos quais o signatário conhece bem dois, Rossana e Gloria (os outros são Sandra, Aldo e Roque). Aos 80 anos, ela partiu nos primeiros minutos deste dia cinza e chuvoso. Descansou porque lutava há muito contra as sequelas de alguns derrames. Irmã de Ocyron Cunha, ex-reitor da Universidade Federal do Paraná, Ophelia deixa 12 netos, muitos dos quais aprenderam com a vivacidade do seu olhar e o sorriso que estampou, por exemplo, na festa de Natal do ano passado, quando nem falar mais conseguia. Seu corpo está sendo velado na Capela Vaticano, salaRubi, ao lado do Cemitério Municipal. Às 15h acontece a cerimônia de despedida.

5 ideias sobre “Ophelia Cunha Teixeira Melo, adeus

  1. Anna

    Bom dia, Zé Beto ! Sou sua leitora diária e tenho a certeza de ontem 04/06, ter lido e visto a cópia do comprovante do depósito do valor referente ás obras da Copa em Curitiba. Hoje eu não encontro o mesmo post. Poderia informar qual o título, por favor ? Obrigada !

  2. Rossana Melo Santos

    Obrigada querido amigo Zé Beto pela linda homenagem à minha amada mãe!! Que Deus o abençoe!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>