10:07Custo e desenho

Do ombudsman:

Se alguém entendeu o que quis dizer a reportagem sobre o aumento do custo da Assembleia Legislativa do Paraná, publicada hoje com destaque na Gazetona, favor mandar um desenho.

6 ideias sobre “Custo e desenho

  1. Carlos Souza

    dá até um desgosto, porque eu pago por isso. sou assinante da gazeta e noto isso todos os dias. tenho duas sugestões: ou que essas reportagens esdrúxulas venham acompanhadas de um manual do leitor ou que transfiram para a página de passatempos, no lugar do sudoku ou caça-palavras, por exemplo. Agora, uma pergunta: o donos do jornal não leem a Gazeta? os jornalistas deveriam se preocupar em interessar o leitor e não em ser interessantes, como é o que parece.

  2. Perfidio Maloio

    É que o leitinho que mamam das tetas engordou 83% manolo!
    Entendeu agora ou quer que mande o desenho da vaca? ka,ka,ka…

  3. Osni

    Hummm.. A partir do momento que começaram a criticar o grupo, o fornal ficou ruim. Eu particularmente acho que hoje a gazeta é um jornal de qualidade, e não uma B….. qualquer pago para falar bem deste desgoverno tucano.

  4. Velho de Guerra

    Tinha esquecido. Até parece matérias com os news jornalistas que o GRPCOM está testando na OI TV.
    Tem cada um. Observem aqueles que tratam dos assuntos gastronomia ou seria goumert?
    Ficariam bem melhor no Shop Tour !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>