17:16Uma advogada para vice

Nos bastidores do PT de Curitiba cresce o nome da advogada Miriam Gonçalves para ser a vice na chapa de Gustavo Fruet (PDT) na disputa pela prefeitura de Curitiba. Padrinhos não lhe faltam. Ela é muito ligada à ministra Gleisi Hoffmann, para quem já coordenou a elaboração de programa de governo quando ela disputou a prefeitura. A conferir.

Compartilhe

14 ideias sobre “Uma advogada para vice

  1. José

    Brincadeira, há muito pouco tempo renunciou a vice presidência do PT por divergências da condução da aliança agora quer ir para vice-prefeita?

    O Zé cê NAO conhece a militância do PT, algumas coisas sao imperdoáveis… Isso e’ cortina de fumaça, alias que deve interessar a alguém do lado de lá e de ca!

  2. Márcio Cruz

    Mirian Gonçalves é advogada integrante do Escritório de Advocacia Defesa da Classe Trabalhadora. Em sua militância como dirigente política coordenou o programa de governo da campanha do PT em 2008 e foi convidada para coordenar o programa de governo pelo PT da campanha de Gustavo Fruet. É profunda conhecedora dos problemas da cidade de Curitiba tendo figurado no centro da elaboração das propostas para mudar não apenas a cidade, mas as relações sociais profundamente injustas que caracterizam a formação social brasileira.
    O PT tem muitos quadros políticos que tem condições desassimile a vagando você na chapa de Fruet. Com a negativa de Ângelo Venhoni em assumir o que lhe seria natural, abriu-se um vaco que inicialmente ocupado por dois expressivos dirigentes, não foram catalisadores da unidade do PT. Miriam pode ser a ponte que faltava para unir o PT, sem desmerecer os postulantes que poderão cumprir um papel fundamental na chapa de vereadores para que o PT amplie sua bancada municipal.

  3. Jovem Militante

    Ótima noticia, Curitiba precisa ser governada por pessoas competentes e determinadas, dispostas a construir uma cidade digna e inclusiva, como a dupla Fruet e Mirian! Estamos na torcida!

  4. Antonio C Chueire

    A indicação da Advogada Mirian Gonçalves para a vice-prefeitura na chapa de Gustavo Fruet, será de grande valia a futura administração da coligação na Prefeitura Municipal de Curitiba,por. seu carater inviolável, sua postura ética, sua capacidade de aglutinação e gerência.
    A sua forte ligação com a cúpula nacional e com os membros mais importantes do PT, trará mais apoio à PM Curitiba.
    Excelente indicação para a vice-prefeitura.

  5. Lugano K. Ômega

    Se é ligada na republica pé vermelho tá dentro. Pedro Paulo pode tirar o cavalo da chuva

  6. Luiz Onofre Barbosa Osternack

    Seria uma ótima candidata a vice do Gustavo Fruet, mas antes de ela ser aprovada seria também inmportante ela se explicar. Como que ela é uma das donas da UNIBRASIL ? como é que uma das irmãs dela detem todas as lanchonetes da UNIBRASIL e também da PUC ? isso já é acerto ? quanto ela fatura pra ser advogada do SISMUC e SISMAC ? vamos esperar as respostas. ai vai um bom ditado ” TEM LINGUIÇA EM BAIXO DESSA FAROFA’.

  7. Lucas Carames

    Quero ver a Eleonora que detestava o Sismac e os movimentos sindicalistas que fazia contra ela suportar uma vice do maniho que e’ advogada sindical!
    que ironia do destino!

  8. Luiz Herlain

    Transferir da Ala Masculina para Ala Feminina a possibilidade de uma Vice Prefeita em Curitiba pode resguinificar alguma redenção na política local.

  9. Juca

    Deve ter gente melhor neste PT. Conheço tantos petistas que dão sua cara para defender os projetos do partido. Ajuda mais

  10. Ana Carla Matos

    A Miriam tem história e militância, não é apenas uma importante advogada sindical, é pesquisadora, mestre em Direito do Trabalho e doutora em Direitos Humanos, professora, enfim, um nome que representa importante valores agregados para o PT, sem dúvida uma importante liderança feminina de nossa capital, ótimo que represente a união: é hora de agregar!

  11. Soraya

    Excelente indicação! Quem pesquisar um pouco sobre a história da advogada vai entender que há muito tempo ela luta para reduzir as desigualdades e pela transparência em todas as relações políticas. Não poderia ser escolha melhor para PT.

  12. Jorge

    O nome da advogada Mirian Gonçalves para vice-prefeita é uma execlente escolha para a coligação.A Dra Mirian é muito competente.

  13. Alessandra Saraiva e Elizandra Pinoti

    Enfim uma excelente notícia.
    Parabéns à Dra. Mírian Gonçalves!!!
    É com muita alegria que recebemos a notícia de sua possível candidatura,já estamos na torcida!!!
    Curitiba merece uma mulher com a sua competência e seriedade.

  14. Simpatizante

    Que bom, conheço a Mirian é um excelente ser humano… uma pessoa de fibra e, principalmente, decente e honesta. É a melhor escolha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.