6:58O Ministério Público e os salários

A assessoria de imprensa do Ministério Público do Paraná enviou a seguinte mensagem a respeito da nota “Aqui não, violão”:

O Ministério Público do Paraná divulga o salário de seus servidores na internet desde 2008. Em reunião realizada na terça-feira (29), o Colégio de Procuradores do MP-PR decidiu continuar publicando em seu Portal da Transparência a relação de servidores e respectivos cargos e a relação de cargos e respectivas remunerações, da forma como vem fazendo desde 2008, uma vez que cumpre o que prevê a recente Resolução do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), órgão responsável pelo controle externo da instituição (Resolução nº 86, publicada no Diário Oficial da União em 7 de maio de 2012 – ver art. 5º, parágrafo III, alínea g – que já leva em conta a Lei de Acesso à Informação). Caso haja deliberação diversa por parte do CNMP, o MP-PR seguirá a nova determinação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>