15:45Dos tucanos para Lula: arrogante e desequilibrado

Sobre a declaração de Lula dita ontem no programa do Ratinho de que não vai permitir que um tucano volte a governar o Brasil, o presidente nacional PSDB, senador Sergio Guerra, afirmou em entrevista à rádio Estadão e ESPN: “Primeiro, é uma demonstração antidemocrática. Segundo, de profunda arrogância; em terceiro, de total desequilíbrio. Nós não temos essa pretensão de querer permitir ao Brasil fazer uma coisa, ou não fazer outra. Não é uma questão das pessoas, é uma questão da sociedade, do povo, de quem vota. Ninguém pode dizer “eu não vou permitir que o Brasil vote assim, eu não vou permitir que o Brasil siga dessa forma”. Só pode dizer “eu defenderei que o Brasil não faça assim, eu defenderei que o Brasil tenha outro caminho”.

8 ideias sobre “Dos tucanos para Lula: arrogante e desequilibrado

  1. Apolinário Zarzuela

    Lula convenceu-se que é um semi-deus, um Thor ou um Hércules (ou o irmão gordo e baixinho deles), um ser iluminado, acima das pessoas comuns. Está embriagado de seus predicados semi-divinos e sempiternos. Acredita ser um mito infalível.

  2. Jeremias, o bom

    Pô, mas só se fala em Lula!
    Ele não tem cargo nenhum, não é candidato a nada.
    O que esse homem mete medo nessa direitada é impressionante.

    Imagine se não fosse um analfabeto cachaceiro nordestino e ainda por cima sem um dedo…

    Vão pentear os cabelos do Demostenes, seus policarpos mentecaptos!

  3. Luis Break

    Será que ministros do TSE terão coragem para punir Lula, Haddad por entrevista e Ratinho por ser co-proprietário do Programa de TV?

  4. Parreiras Rodrigues

    Não acredito no que os meus olhos ouvem, nem no que os meus ouvidos veem.
    Como disse o Célio H. Huimarães logo ai em riba: Não adianta criticá-lo. A claque submissa e atuante, reage imediatamente, mesmo sem argumentos, para proteger o ídolo de barro.
    É o da anta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>