6:51Campanha e rabada

O ex-presidente Lula foi fazer campanha para Fernando Haddad, pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, no “Programa do Ratinho”, ontem à noite. Levou o ex-ministro da Educação a tiracolo e este foi chamado ao palco durante a entrevista que durou 40 minutos. O encontro com Gilmar Mendes passou quase em branco. Lula disse que “quem inventou a história, que prove a história”. Os trechos principais, segundo reportagem da Folha.com (ver link):

Sobre a possibilidade de ser candidato em 2014: “A única hipótese é se ela [Dilma] não quiser. E eu não vou permitir que um tucano volte à Presidência do Brasil”.

Sobre a saúde pública e o fim da CPMF: “Eles por vingança me tiraram a CPMF, que é um imposto para rico.”

Sobre seu tratamento contra o câncer na laringe e a fisioterapia que faz por causa de um problema na perna. “O tratamento não é brincadeira. Eu já cai duas vezes.”

Disse também que isso não vai impedir sua participação na campanha deste ano.

Sobre o fato de ter escolhido aquele programa para sua primeira entrevista depois do tratamento:”Perguntam por que escolheu o Ratinho. Porque já comi rabada na casa dele e ele na minha”.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1098767-programa-do-ratinho-com-lula-vira-palanque-para-haddad.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>