10:00Votei, mas não traguei

O deputado Tadeu Veneri (PT) sabe que quem entra na chuva é para se queimar. Ontem ele soltou os cachorros em cima do potencial construtivo que foi apresentado como uma das garantias do Atlético Paranaense para que o governo do Estado emprestasse dinheiro do BNDES a fim de garantir as obras no estádio Joaquim Américo para a Copa do Mundo de 2014. O projeto que autorizou o governo a aceitar o potencial construtivo como garantia de financiamento foi aprovado em dezembro de 2010 (governo Orlando Pessuti) e se tornou a Lei 16.733/2010. A autorização do aceite do potencial construtivo está no artigo 3º, da Lei. Naquela ocasião Veneri votou a favor. Pode ter mudado de opinião nesse tempo, mas sua contundência de agora faz com que os inimigos joguem no mesmo tom. No caso, com prova. Isso é política!

Compartilhe

5 ideias sobre “Votei, mas não traguei

  1. Hulk

    O petista – militante e juramentado- neste dias anda com sua tradicional camiseta de duas cores mas que representa o tal de tricolor paranaense. Parece que isso lhe afetou o juízo (se é que um dia teve tal faculdade) e desandou a cometer falsas interpretações e a destilar opiniões prá lá de facciosas. Como bom “perna de pau”, quis jogar para a “galera”. Ocorre que nada como um dia após o outro e eis que o passado surge e o condena. Realmente, a língua é o chicote da bunda, né não?

  2. Letícia

    Esse ex-nobre deputado perdeu meu voto e minha confiança. Foi pra vala-comum há muito.

  3. Ouphir Ozorio Pesch

    Veneri nunca representou a população e sempre buscou interesses próprios, agora isso foi o fim de qualquer resquício de índole que ele poderia ter. Recusar bilhões em investimentos que seu próprio partido aprovou no governo federal é um sinal que não existe mais insensatez nesse cidadão, precisamos retirar esse cidadão da representatividade social o quanto antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.