9:49Creche nasce do nada

Do ombudsman:

A Gazetona noticiou a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Edmundo Lemanski, no bairro Xaxim, como se ela tivesse brotado do nada e o único fato relevante destacado foi a homenagem ao sócio-fundador do GRPCom que dá nome à creche. O prefeito Luciano Ducci foi citado, mas como se fosse convidado.

Compartilhe

10 ideias sobre “Creche nasce do nada

  1. Gilberto Filho

    Gazeta do Povo e qualidade de informação há muito são antônimos, independente do caderno.

  2. Josimar Lascoski

    EU SEI QUEM FOI O EDMUNDO, QUAL A RAZÃO DO SEU NOME NA CRECHE, O QUE FEZ PELA HUMANIDADE,PELO PARANA POR CURITIBA, COMO FICOU RICO, E ONDE ANDA SEU IRMÃO HENRIQUE?

  3. leitor

    gozado esse teu ombudsman: só sai da toca quando a notícia é desfavorável ao governo ou à prefeitura. acho que ele deve ser um daqueles ex-secretários da comunicação social que costumavam pedir a cabeça de jornalistas na época em que havia incentivo farto ao jornalismo chapa branca por aqui (claro que você sabe do que estou falando, né, zé?)

  4. Takeuspa

    gazeta só noticia que falta creche. e cobra a prefeitura. quando inaugura, não aparece. quando aparece, não fala que a obra é da prefeitura. pra eles aparecerem, vai ter que dar nome de creche aos membros da família cunha pereira e lemanski inteira. huahuahua

  5. Santo

    Se a Gazeta só faz o que está no caderninho reclamam. SE desperta para o jornalismo investigativo reclamam.

    Tão querendo competir com o Petralha?

  6. Lukas

    Como leitor da Gazeta eu li reportagem, mas do jeito que escreveram parace foi a Gazeta que construiu e que vai pagar os funcionários pra cuidar das crianças. Então é da Prefeitura??!Uhmmmm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.