17:27Contra

Tadeu Veneri (PT) foi o parlamentar mais contundente contra a autorização para o empréstimo que vai permitir a conclusão das obras do estádio Joaquim Américo para a Copa do Mundo. Argumentou que o dinheiro poderia ser usado para reequipar as universidades estaduais e levantou a suspeita de que haverá mico no potencial construtivo. Um atleticano que acompanhou a sessão de hoje disse que em breve o petista poderia fazer uma visita à sede da torcida Os Fanáticos a fim de debater o assunto.

Compartilhe

10 ideias sobre “Contra

  1. antonio carlos

    O nobre parlamentar que me perdoe, e nem sou rubro negro, mas a sorte já está lançada, o Trétis vai receber esta grana toda e fim de papo. Já que o nobre deputado está tão preocupado com investimento de tamanho vulto, por quê não questionou o banco oficial financiador da obra? Será porque o banco é presidido por algum companheiro de partido ou aliado do seu partido? ACarlos

  2. Altair Francener

    Concordo com tudo o que o deputado Tadeu veneri falou, bem isso mesmo, a maior roubalheira de dinheiro público, por isso que o tal presidente falastrão está lá, o P-TROLHA….

  3. Vico Alves

    Mas não foi o “companheiro” Lula que conseguiu trazer a Copa para o Brasil?

  4. Osni

    deixa de ser ignorante Antônio. Para o banco é um ótimo negócio, tem garantia dada pelo Desgoverno Richa.

  5. silvia l

    Porque este parlamentar não se preocupa também, com o investimento feito no Itaquerão em SP, que também é privado, mas vai sair todo o dinheiro do nosso bolso?

  6. Ariovaldo Geripoca

    Delenga Atlético !
    Pobre Deputado. Porque não criticou o metrô subterrâneo, quando poderíamos reduzir em 60% a obra aproveitando as canaletas dos expresso? O Metrô, que depois da linha verde será o maior elefante branco do Estado.

  7. Lucas Carames

    No rio Grande do Sul o governo petista fez um emprestimo ainda maior, mas o traste do Venereo nao fala nada!
    Ele que explique as contas do seu gabinete! dinheiro publico Venereo!

  8. Parreiras Rodrigues

    Porquê mesmo que o Hospital de Clínicas está em greve?
    O povo do Interior e da RM dando com a cara na porta.

  9. Luiz

    Infelizmente o dinheiro vai sair e o Trétis não vai pagar. Sobra tudo para o Governo, digo, para o povo pagar!!

  10. mauri

    O atleticano é dedicado nas causas que beneficiem o clube, custe o que custar…….o tal PAVOC que sabe-se é um banhado, foi desapropriado no gov. Lerner (o Petraglia era o homem do caixa 2) por 6 milhões de reais, quando não valia mais de 200 mil e com esse dinheiro comprou o Hotel Papa João 23 – por 3 milhões e iniciou a arena; tudo aos olhares complacentes dos politicos da época. E agora acompanho nos últimos anos o trabalho insano do então Gov. substituto Pessutti e do ver. Mario Celso para que o inacabado estádio fosse o local indicado para a Copa do Mundo quando havia a opção do Pinheirão, e S. José dos Pinhais – com isso conseguiram com anuência dos politicos vencer e conseguir um dinheiro de forma tendenciosa, em prejuizo de obras assistenciais. Mesmo terminada esta obra representa um local inadequado pelo local de densa população, prejuízo para indenizações à revelia e estádio de porte médio para pequeno, ou seja sempre grandes jogos terão pequeno público e se fosse no Pinheirão se faria uma arena multiuso para 60000 pessoas que oderia receber grandes shows que hoje aqui não se apresentam e jogos importantes sem risco aos torcedores. Os políticos continuaram alheios a todas as medidas do Pessutti, e ai pergunto os paranaenses de Londrina, Maringa e outras grandes cidades não mereciam também sediar com um belo estádio a Copa? Paranagua tem o Caranguejão que é municipal e porque Curitiba não “pode ter?” Tenho certeza que a situação que foi criada vai alterar os números nas próximas eleições pois o paranaense não é bobo e todos estão descontentes com uma situação “tapa-buracos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.