9:38Endereço completo

Do Goela de Ouro:

O coronel César Alberto Souza, subcomandante geral da Polícia Militar, citado hoje na reportagem da Gazeta do Povo sobre o uso indevido de carro oficial, tem seis ameaças de morte contabilizadas recentemente. A matéria publicada deu seu endereço e mostrou o local onde ele e sua família moram.

Compartilhe

9 ideias sobre “Endereço completo

  1. CHC

    Bom Dia Leitores do Blog da Cidadania !

    A Gazeta do Povo, em parte, está prestando aos delinquentes que querem investir em ações criminosos no Paraná. O mapa das delegacias e o quantitativo de homens da corporação no Paraná é o possível mapa de programações criminosas, com rotas de fugas e tudo mais. O jornalismo crítico deve ter parâmetros éticos e morais, deve propiciar o direito de resposta e principalmente não ferir a honra e a intimidade das pessoas. Isto não vem ocorrendo com o glorioso jornal local, que reina soberano nas planícies e planaltos das Araucárias. Bom dia Governador Gazeta do Povo !

  2. Perfidio Maloio

    Pela matéria da Gazeta nota-se a preocupação em segurança pela discrição de fardas e continências apresentadas pelo Cel. e seu motorista no tal endereço!

  3. engenheiro

    A culpa é da Gazeta do Povo, que teima em ficar denunciando o mau uso dos recursos públicos e os desvios de conduta das autoridades! Onde se viu fazer isso?!

  4. leitor

    pois é, engenheiro! ainda se fosse no governo requião, ou no da dilma. mas a turma do zé beto só gosta de jornalismo investigativo pros outros.

  5. Ariovaldo

    Olha pessoal, vocês não estão nas ruas combatendo os criminosos e vendo seus colegas morrerem baleados, estão no sofazinho da sala, venham para a batalha e daí podem falar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.