17:15Assembleia aprova capilé para a Baixada

O capilé para a conclusão do estádio Joaquim Américo está garantido. Em segunda votação, os deputados estaduais aprovaram por 23 a 12 a autorização para o governo do Estado emprestar R$ 138 milhões do BNDES e repassar para o Atlético, que dará como garantia de pagamento o Centro de Treinamento do Caju e o potencial construtivo.

Compartilhe

2 ideias sobre “Assembleia aprova capilé para a Baixada

  1. Emerson Paranhos

    Os diretores do Coritiba afirmaram e afirmam que farão o Atlético jogar em Joinville, como eles tiveram que jogar. Esquecem aqueles virtuosos senhores que pra lá foram cumprindo pena por crime cometido pela torcida lá deles (ou parte dela como gosta de afirmar a imprensa domesticada). Esquecem que o Atlético esta empenhando o patrimônio dele para construir um estadio para a COPA. Esquecem que se este compromissos (empréstimos) não forem honrados o patrimonio do clube será executado como foi o Pinheirão, só pessoas desonestas ou ignorantes esconde este fato. Ninguém esta dando nada para o Atlético. Mal ou bem os recursos, estes sim a fundo perdido, estão vindo para Curitiba (veja matéria sobre viaduto no Blog)
    Então meus senhores o Atético está lutando contra tudo e contra todos para cumprir a promessa e acordos de politicos com a FIFA (não é Sr Lulla). Está arriscando seu futuro. Falam em negociar aluguel dos estádios – acusam os atleticanos de não os procurar – quando na verdade querem valores absurdos e obscenos para alugar ou simplesmente negam- e outra vez a imprensa da MÈDIA esconde a verdade.

  2. Roberto Costacurta

    Seria muito importante a população saber quem votou a favor e contra esse “capilé”, assim, teríamos o discernimento de quem é a favor ou contra o estado do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.