10:35Anúncios

Do ombudsman:

A Gazetona publica hoje a reportagem “Publicidade livre para a prostituição”, na qual questiona a falta de repressão aos anúncios das meninas nos telefones públicos. Na Tribuna do Paraná, jornal do mesmo grupo, há hoje 83 anúncios de “acompanhantes”. Na própria Gazeta de hoje, são 9 anúncios de “massagistas”.

Anúncio publicado hoje na Tribuna:

Célia – Gata loira, plus size, sedutora com corpão e curvas gostosas. Mulherão ousada e cheirosa. Boca loca que te beija inteirinho e te faz delirar de prazer. Sem enganações. 1,70m. 67kg. 37 anos. Sala aquecida. Sigilo total.

Compartilhe

11 ideias sobre “Anúncios

  1. Joel Fortes de Santana

    Caro Zé Beto. Li algum tempo atrás que a GAZETA DO POVO havia comprado a TRIBUNA DO PARANÁ. Isso quer dizer que a GAZETA DO PARANÁ está ganhando dinheiro com a PROSTITUIÇÃO? Esse é o sinal dos tempos “FAÇA OQUE EU DIGO MAS, NÃO FAÇA OQUE EU FAÇO”. Como fica a OPUS ?

  2. Valmor Stédile

    Prezado Zé Beto, por falar em ombudsman está imperdível a edição impressa da Folha de Londrina desta terça-feira, 29 de maio: na página 3, um terço do espaço, fala do depoimento de Marco Cito que está preso há mais de trinta dias por participar do “suposto esquema” da compra de vereadores na Câmara Municipal; e, na página 4 no mesmo tamanho, quase que em cima da outra matéria, reportagem sob o título “Joel Garcia é condenado por concussão pela Justiça”.

    Explico: a condenação do vereador Joel Garcia (PP), que se elegeu pelo PDT e passou pelo PTC antes de ser abrigado pelo belinatismo, foi motivada por denúncia feita pelo prefeito Barbosa Neto ao Ministério Público quando o parlamentar articulava para continuar fornecendo maçãs e outras frutas para a merenda escolar, como vinha fazendo nos 8 anos do Governo Nedson Micheletti (PT). Vale lembrar que Londrina esteve nas páginas policiais no chamado “escândalo das maças podres”, pois a SP Alimentação costumava dar maças e outros gêneros em condições sofríveis para as crianças. As merendeiras dividiam as maças e todas as porções em quatro partes e as crianças não podiam repetir o prato e quanto menos as crianças comiam, mais os funcionários recebiam. Para se ter uma idéia, o atual prefeito conseguiu diminuir de R$ 1,40 para R$ 0,80 ou menos o valor da merenda aumentando para 5 refeições diárias nas 23 escolas de período integral de Londrina, liberando a criança pra comer a vontade, repetindo o prato quantas vezes quiserem.

    É a segunda condenação desse vereador em menos de três anos, a primeira foi por compra de votos e chegou a ficar preso por dois meses. Joel Garcia só não perdeu o mandato, à época, porque houve omissão do próprio partido pelo qual foi eleito em pedir a vaga para o suplente, no tempo hábil, devido a manobras de alguns desafetos internos do prefeito Barbosa Neto. O curioso nessa história é que as três testemunhas da acusação contra o vereador – Marco Cito, Alysson Tobias de Carvalho e Rogério Lopes Ortega – estão presos acusados de participarem do “suposto esquema” da compra de votos na Câmara a favor do prefeito. Pode?

  3. Aderbal Melo

    plus size, sedutora com corpão e curvas gostosas….
    kkkkkk
    jeitão “marqueteiro” de falar “gordinha pelancuda” sem enganações….

  4. Brahma

    Sei que não vale a pena, financeiramente, mas é divertido pensar que estão querendo coibir os anúncios nos telefones para que esses clientes voltem a anunciar nos jornais? Sentiram a concorrência dos orelhões!

  5. murilo

    porra zé, cadê o telefone da gata loira plus size, porra, vou ter que comprar a tribuna?

  6. gilson

    não posso acreditar que o grupo RPC que mete o pau na policia estimula o pau dos outros……………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.