8:27Guerra interna

Na reunião que aconteceu domingo passado por conta da primeira denúncia de irregularidade da Polícia Civil, quem estava sentado à mesa onde o governador Beto Richa ouvia as explicações sobre o que foi publicado a respeito do tal Fundo Rotativo ouviu claramente a recomendação para se resolver o problema da briga interna que existe nos bastidores da corporação, cujo primeiro sinal teria sido a quizumba da invasão no cassino clandestino no Parolin – ação feita sem o conhecimento dos delegados. O que vai acontecer depois da denúncia de hoje, ainda não se sabe, mas a guerra está declarada. A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “Guerra interna

  1. bola da vez

    Que guerra interna Zé Beto? já se sabe que é o anãosinho traira querendo ficar grande; a munição dele já acabou….pelo que sei vai ter que dar de pinote com o cumpadre – o bicho tá pegando – é a bola da vez.

  2. caçapa

    po Zé Beto voce colocou tudo numa só………não tem nada……….o governo tá a par de tudo e já está se tomando as devidas providências “alea jacta est” “verba non implent marsupium” o primeiro é A sorte está lançada e o segundo Conversa fiada não bota panela no fogo. Boa sorte e continue mostrando teu serviço comunítário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.