12:41Para apagar o Lado B

A jornalista Thea Tavares está sendo processada por Luciano Ducci e pelo PSB por ter divulgado em seu blog Lado B (http://blogladob.com.br/) uma sátira ao slogan “Em Curitiba tudo é para família” juntando um banner, onde se reproduz as conversas dos envolvidos com o bicheiro Carlinhos Cachoeira citando o governador Beto Richa, fotos onde o prefeito aparece cumprimentando João Cláudio Derosso. Ela também divulgou um adesivo que circula em Curitiba com os dizeres “Juntos, Ducci e Derosso 2012”. O escritório do advogado André Passos é quem faz a defesa da jornalista. Na ação, que pede para tirar o blog do ar, argumenta-se, segundo Thea, que o “Lado B” está causando “desequilíbrio na disputa eleitoral”. Segundo a jornalista, o blog tem 15 mil acessos por mês.

Compartilhe

13 ideias sobre “Para apagar o Lado B

  1. genaro correia

    Desequilibrio na campanha? huahuahua. Desequilibrio é compra de vereadortes, de presidnetes de associações, ter fazenda com gado milionario no MT, morar em ap q vale R$ 10 mi, subsidio so pra onibus em curitiba, ezequias moreira como aliado, contratar sem licitação empresa da familia derosso….

  2. Edson

    Futrica, leia a matéria no blog e veja se está plantada… está lá um documento comprovando. Deixe de falar baboseira e se informe!

  3. Jucilei

    E o duro é que ela é comissionada na Assembleia. Ao que parece está lotada no gabinete da líder do PT, Luciana Rafagnin. Estranho. Isento esse blog não é. Não seria campanha antecipada também?

  4. Carlos Souza

    Campanha antecipada e com dinheiro público. que belo exemplo de jornalismo isento.

  5. jeremias, o bom

    Putz. Ainda tem uns babacas querendo blogs isentos.

    É mais fácil achar mulher com fimose, cara pálida!

    Todos os blogueiros têm opinião, ou não seriam blogueiros, pô!

    Você é que escolhe o quer ler, entende? Se você é de direita, e é, leia blogs de direita. Se é de esquerda, leia blogs de esquerda.

    É simples como um tomate.

  6. Thea Tavares

    Obrigada, Zé Beto, pelo espaço. Aos amigos, agradeço a força e o apoio. Não vou responder às provocações das pessoas que não não me conhecem, não sabem como trabalho ou como organizo meu tempo e que se acham no direito de julgar e justificar a tentativa de cerceamento da liberdade de expressão. Confio nos advogados que se empenharam na defesa em tempo recorde e construiram um trabalho belíssimo, fruto da excelência profissional e de uma convicção cidadã que me enche de orgulho deles. Agora, é aguardar a decisão. Genaro, Edson, Olga e Jeremias, o Bom, valeu mesmo!

  7. Marcelo Araújo

    Fui olhar o blog da senhora, que ganhou propaganda grátis neste. Visita única. Que perda de tempo.

  8. Parreiras Rodrigues

    Genaro: Uma colheita de café, dumas das meia dúzia de fazendas do Augustinho Ducci, avô do dr. Luciano, paga o apê dele.

    Anos 60, a que a família Ducci – de Cornélio Procópio, tinha na minha Santa Isabel do Ivai – sexto maior produtor de café do Brasil e terceiro no Paraná, era a Santa Lúcia.

    Tinha uma colônia com umas quarenta, cinquenta famílias de arrendatários porcenteiros.

    Tinha escola, campo e time de futebol, tulha, terreirão e até uma capelinha.

    A cada safra, muitas famílias ganhavam o suficiente prá comprar os seus próprios primeiros alqueires de terra.

    Em tempo: Não tenho procuração, e só vi Luciano uma vez.

  9. Pingback: Do que nos acusam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.