11:36COLUNA DA SERPENTE

por Ruth Bolognese

O novo Urtigão

Grande revelação do jornalista Celso Nascimento na coluna de hoje: o prefeito de Luciano Ducci é pecuarista, com direito a fazenda no Mato Grosso e tudo. Olha que coisa! Então, nas horas de folgas das privatizações dos centros culturais de Curitiba, o prefeito assobia para  o cavalo, coloca um chapelão e …aiôôô Silver! Essa nova qualidade de atividade levará para o prefeito os votos de todos os pecuaristas do município de Curitiba, que devem perfazer um grupo de 14 filiados. E a poderosa Federação da Agricultura, certamente, irá na garupa.

Só gente da terra

Agora sim! Ducci a cavalo poderá disputar também os votos  na região de Agudos do Sul onde Gustavo Fruet cria carneiros afrodisíacos na propriedade que herdou do pai, Maurício. Aiôôô Silver!

A eterna chantagem

Quem lê nas entrelinhas os diversos blogs e colunistas da cidade vai descobrir que uma verdadeira chantagem está em andamento. A única dúvida é até quando a fonte pagadora vai resistir. É assim mesmo que funciona: quando o pagamento atrasa, ou periclita, lá vem a ameaça de pular para o outro lado.

Transparência a lá Rossoni

O presidente da Assembléia Legislativa, Valdir Rossoni se adaptou bem aos novos ares da política, onde tudo caminha para a transparência absoluta nos atos oficiais.  Aumentou em 14,4% a verba de ressarcimento dos parlamentares (R$31 mil por mês para cada um) e agora garante mais R$78 mil como verba de gabinete. Tudo às claras. E, lógico, Rossoni é candidato à reeleição, já devidamente antecipada.  Vai ser transparente assim lá na candidatura ao Senado em 2014!!!

Compartilhe

2 ideias sobre “COLUNA DA SERPENTE

  1. cesar setti

    Rutinha, em relação a chantagem….
    Quando falta dinheiro pra fazer a barba, falta também para o pão e o brilho… nos cabelos… brancos. Lamentável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.