17:14A pedido do leitor

O leitor Fausto Thomaz enviou a seguinte mensagem: “Ué carequinha….não vai falar sobre futebol hoje? hihihihihihihi”. Primeiramente: o hihihihihihi é marca do signatário e você poderá ser processado por plágio. Hihihihihihi. Segundamente: os resultados de ontem foram normais. O Atlético deixou o Palmeiras ganhar e o Coritiba teve que se esfalfar para vencer o Vitória. Hihihihihihihi. Para encerrar: a bola insiste em continuar redonda.

Compartilhe

2 ideias sobre “A pedido do leitor

  1. Gerson Guelmann zs

    Zé, esse teu comentário me lembrou um episódio contado para nós pelo finado Brizola, que terminava com a frase – “agora tu te #~@¨, Brizola”. É o que aconteceu com você com essa história de que o Coritiba se esfalfou para ganhar do Vitória. Para sermos imparciais, vamos recorrer a um jornal de Salvador: “Vitória é goleado pelo Coritiba e está fora da Copa do Brasil” – http://is.gd/ULlViC . Portanto, meu caro amigo, a menos que, como jornalista esportivo que foi (e continua sendo) você tenha conhecimento de que esse jornal é ligado ao Bahia, admita: o Coxa jogou bem. E mais: o 1° gol do Palmeiras e o 3º nosso foram daqueles de merecer o pagamento de um novo ingresso. Continue assim, (im)parcial. Saúde!

  2. zebeto

    hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi. todo torcedor que se preze perde o juízo pelo seu time. e não consegue ler direito. hihihihihihihihihihihihihi. o atlético nunca perde, entendido? e seu time pode ser melhor que o barcelona e enfiar 20 a 0 no cse de palmeira dos índios que, para os atleticanos, vai ser uma vitória apertada. hihihihihihihihihihihihihihihihihihi. quem se &*&* agora foi você, gersão!hiihihihihihihihihihihihihihihihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.