12:40É preciso ter estômago!

“Ficamos chocados com o nível de baixaria, a começar pelos pagamentos, que eram feitos em dinheiro vivo, sem nota fiscal. […] Uma vez, o coordenador da campanha simulou uma invasão de seu próprio escritório  e pediu que gravássemos, denunciando, como se fosse uma invasão feita pelo candidato concorrente. Foi a gota d’água. Nossa equipe se recusou a fazê-lo e criou um impasse. Num clima péssimo, terminamos o contrato. É preciso ter estômago de avestruz e caráter muito flexível para lidar com políticos. […] Decidimos nunca mais fazer política na vida.”

Trecho da reportagem da revista piauí (maio) sobre o cineasta Fernando Meirelles, com o relato do que aconteceu durante a campanha de Alvaro Dias em 1986 para o governo do Paraná, para o qual sua produtora foi contratada.

Compartilhe

5 ideias sobre “É preciso ter estômago!

  1. Parreiras Rodrigues

    Ih! Em todas as cadeias, em todas as penitenciárias, em todos os mocós, esconderijos, os marginais do Brasil todo estão fulos com o senador AD. Ele chamou Cachoeira de marginal!

  2. Velho de Guerra

    O “Demóstenes I do Paraná”, também tem passadico nada …
    Esclarecendo: Demóstenes I do Paraná, porque no andar dessa carruagem logo, logo teremos o II, o III e assim seguirá a “cadeia” sucessória do título. Aguardem…

  3. PAULO SÉRGIO MOREIRA

    Zé, “num acredito” ! O Anjo e Querubim Álvaro Dias já fazia isso ?
    Deixe o Paulo Henrique Amorim saber !

  4. CHC

    Olha a Polícia Federal vai investigar todos os congressistas com nomes proparoxitónos !!!! Começou com o Protógenes , depois o Demóstenes e quem será que vem aí?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.