10:25Dentro da trincheira

Do Goela de Ouro:

O núcleo duro da pré campanha de Gustavo Fruet assimila a chegada de Gerson Guelmann, amigo-irmão-camarada de Jaime Lerner, homem da logística de todas as campanhas do grupo, aí incluídos Cássio Taniguchi e Rafael Greca. E avisa que apenas um coordenador foi escolhido até agora, o professor Fábio Scatollini, responsável pelo programa de governo. Guelmann, aliás, nunca pretendeu isso, mas o recado mostra como funciona a coisa. Todos os cargos e encargos da campanha de Fruet só serão efetivados de comum acordo entre PDT,PT e PV, os partidos que compõem a coligação de Fruet. No tal núcleo Guelmman foi catalogado na categoria de “gente que está aderindo à campanha porque acredita no projeto e na vitória”. Sobre a presença da jornalista Cila Schulmann, amiga antiga de Guelmann e que foi coordenadora da campanha de Osmar Dias ao governo do Paraná, só especulações, por enquanto.
Compartilhe

8 ideias sobre “Dentro da trincheira

  1. sergio lucas

    como eu já disse, a contratação-adesão de guelman foi muito comemorada pelos adversários.

  2. Miguel Orleryk

    Sou feroz critico da aliança Fruet-PT mas fico imensamente feliz em saber que o Gerson está voltando a ativa. Honesto, correto, competente e extremamente profissional.
    Gerson, tenho certeza que você será de uma contribuição enorme, apesar do PT.

  3. Abyssal

    sergio lucas, os caras que estão comemorando são os mesmos que o guelman carregou nas costas durante anos a fio e que depois que largou o poder lhe ignoraram solenemente. E, se você faz parte da turma sabe que eles temem, sim, o poder de fogo dele numa campanha

  4. Pedro Américo

    Essa é de matar: “Guelmman foi catalogado na categoria de “gente que está aderindo à campanha porque acredita no projeto e na vitória”. Queria o que, cara-pálida: que ele fosse para a campanha do Greca porque sabia que aí ia perder?

  5. jeremias

    Tá todo mundo louco, oba!

    Chama o Silvio Brito, seu Zé!

    A direita curitibana vai votar no Partido Socialista Brasileiro.
    Fruet, o ético, vai ser o candidato do PT.
    Gerson Guelmann se alia ao PT.
    Doático apoia o candidato de Beto Richa e rompe com Requião.
    O PCdoB apoia Ratinho Jr e se coliga com o Partido Social Cristão.
    A Tribuna é da RPC.

    Tá todo mundo louco, oba!

    Tá todo mundo louco, oba!

  6. Marcelo Araújo

    Não conheço os envolvidos, mas quando o sujeito precisa se explicar demais é porque a coisa não encaixou direito.

  7. José Maria Correia

    Contradições a parte, há que se reconhecer , Gerson esteve no núcleo do poder e de lá saiu honrado como entrou , fechou a porta de saída e foi trabalhar com dignidade , exatamente o oposto dos que entraram pobres na vida pública e sairam muito ricos passando a viver de rendas do que surrupiarm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.