11:36E a bolinha…

Um cartola diz que o outro, do clube inimigo, o traiu. O que foi xingado afirma que no dia em que ler uma carta do que xingou, podem mandar internar no hospício. A CBF, indiferente ao arranca-rabo, por causa do aluguel de um estádio, decreta que um terceiro clube terá de ceder o seu para jogos do time do cartola que está chutando até a sombra. Os torcedores que assistem a esta patuscada toda da arquibancada, se entreolham e chegam à essência da coisa: a bolinha dos três times esta “deste” tamanhinho!

Compartilhe

2 ideias sobre “E a bolinha…

  1. Apolinário Zarzuela

    O nível do diálogo dos cartolas de paróquia retrata bem o nível do futebol do Paraná. Mais de cem anos de história dos times do PR e somente dois títulos de primeira de classe e outros de segunda. Título internacional, então, só em sonho. No UOL Placar não havia nem referência ao campeonato da terra. Ciúmes, intrigas, sujeira de batom, bater de tamanquinhas…

  2. Clodoaldo

    Vão jogar na Praça Ośorio, na praça Afonso Botelho, na PQP, “Ganham um estádio e ainda forçam os “co-irmãos” a ter que aturar a torcida mais idiota e um presidente demente na sua casa. para com tudo, vão pastar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.