19:52O FLAGRA DO DIA

Na reunião de hoje à tarde no Palácio Iguaçu, comandada pelo governador Beto Richa (de mão no queixo a cabeceira da mesa), Reinaldo de Almeida Cesar (de vermelho), secretário de Segurança gesticula durante a discussão sobre a denúncia de sumiço de verba do Fundo Participativo da Polícia Civil.           Foto de José Gomercindo/SECS

Compartilhe

7 ideias sobre “O FLAGRA DO DIA

  1. Pingback: Richa reúne cúpula da Polícia e determina providências | APRA

  2. Altevir Cecatto

    E quando precisa após ser roubado nada é feito sabe como me sinto uma eleitor que votou em voce pensando que seu Governo voce melhor, conheci seu PAi que trabalho muito por este estado, mas sua administração vai de mal a pior.
    Principalmente nas áreas de Segurança e Saúde.
    Visite um delegacia e verá, mas viste como cidadão com algum problema de furto ou roubo verá que nada é feito e não será feito contra os bandidos que estão ai.
    Com reportagem como o da gazeta é que descobrimos, que o problema é maior do que se pensa, e pergunto onde foi parar este dinheiro, Sr Beto Richa.
    Vou aguardar o resultado de sua administração.

  3. Zezinho

    Fundo “Participativo”? Realmente, deve ter muita gente participando da mutretagem…

  4. Carlos

    Zé BEto, tudo tem explicações. Os repórteres não divulgaram nada do que foi falado pela PC cfe fiquei sabendo hoje. Recursos para a delegacia desativada era usado pela delegacia q atende a área da primeira, tais como combustiveis de viaturas baixadas. Uma farsa esta matéria. Tudo política baixa. Os delegados do interior são corretos, fiscalizados até pelo Tribunal de Contas. Matéria mentirosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.