10:10Coppola na Cachoeira

Da assessoria de imprensa do PPS:

A CPI do Cachoeira acatou esta semana dois requerimentos assinados pelo deputado Rubens Bueno. Eles foram aprovados e pedem a convocação do empresário argentino Sérgio Roberto Coppola e a quebra dos sigilos fiscal, bancário e telefônico da Larami Diversões e Entretenimento Ltda.

A CPI aguarda agora a remessa dos documentos e informações relativos às quebras de sigilo. Quanto ao depoimento do empresário dos jogos de azar ainda não há data para ele ocorrer. “Dependerá do plano de trabalho da CPI para as próximas semanas”, disse Rubens Bueno.

Coppola é apontado como um dos interlocutores de Carlinhos Cachoeira no Paraná. O bicheiro estaria interessando em explorar uma loteria no âmbito do estado. Já a Larami, criada em 2001 em Curitiba, já explorou uma loteria on-line no Paraná entre 2002 e 2004.

“Precisamos saber exatamente quais as implicações da empresa e de seus sócios com o Cachoeira e avaliar quais os danos que isso trouxe ou poderia trazer para o Paraná. Por isso a convocação do Coppola é importante. A ideia é entender o que o grupo pretendia fazer no estado”, afirmou Bueno.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.