7:37Pra que?

“Não entendo essa obsessão do Atlético pelo Couto Pereira. Atlético e Ipatinga, 9 horas da noite, quem vai? Não precisa de um estádio desse tamanho”. De Ernesto Pedroso, vice-presidente de futebol do Coritiba, sobre a insistência do rival querer jogar a série B no Alto da Glória.

Compartilhe

8 ideias sobre “Pra que?

  1. Fabiano Utrabo Merlin

    Os caras não vão nem no Atletiba com mando deles na Vila Capanema, tal será que vão ver o Ipatinga jogar… auhauhahuuhauha

    Arena da Baixada – em breve o MAIOR QUEBRA-CABEÇA DO MUNDO!!! Aguardem!!!

  2. buracãonacopa

    Cambada de invejosos! O grandioso CAP vai mandar os jogos em Wembley! E o Beto e o Ducci vão pagar! Estatização já! O governo do estado vai criar a “Arenapar”!

  3. Apolinário Zarzuela

    Ué… logo os coxas – que estiveram duas vezes no valão da segundona nos últimos cinco anos – vem falar isso… ora, ora… talvez seja essa a razão de terem depredado seu próprio estádio em 2009, já que não vale a pena jogar a segundona lá…

  4. Hulk

    Esse Pedroso ou é burro ou mal intencionado, isto porque, entre manter o Tremendão fechado SEM QUALQUER receita e ALUGAR o Pinga Mijo e auferir RENDA ele diz preferir mantê-lo fechado.! Medo que “estraguem”? Pare né! Estragar o quê naquele esqueleto!

  5. Coronel Perseu Jacutingassa

    Hulk: vai dizer que vc quer porque quer o “pinga-mijo” dos coxas ? “pinga-mijo” é outra coisa…Eu hein !

  6. Major Antonio

    Hulk: o Couto Pereira precisa mesmo de uma garibada, pois tem as deficiências naturais de um projeto antigo e problemas causados pelo tempo. Mas reflete a essência do glorioso Coritiba: é um local com alma, onde pulsa o coração da raça alviverde. O time também tem dívidas, que estão sendo equacionadas por uma administração que é voltada para dentro do clube e não para a futrica e para o culto à personalidade de um dirigente. Já vocês… Demoliram o velho Joaquim Américo, local de ótimas memórias e habitado pelos bons espíritos de grandes jogadores e dirigentes que punham os interesses do clube em primeiro lugar. Podiam ter reformado o velho estádio, mas não: megalômanos, fizeram uma “arena” (sobre cuja construção pesam suspeitas), jogando concreto sobre um passado que era – sim, porque não reconhecer? – tão bonito como o do Coritiba, esse que agora seu presidente diz ser de 2ª categoria. Quanto tempo durou o novo estádio? 10 anos? Quem foi o gênio sem visão de futuro que envolveu o clube num projeto que em tão pouco tempo tornou-se inservível? Respondo: foi o mesmo dirigente que agora tocou os guindastes no gramado e meteu as marretas nas paredes SEM ANTES ACERTAR ONDE IA POR O TIME PARA JOGAR! Tudo para tirar fotografia ao lado dos poderosos de plantão e criar o chamado “fato consumado” para pressionar o governo e a prefeitura para que liberem o NOSSO dinheiro para construir a “nova” arena! Você está preocupado com o local para onde terá que ir para ver os jogos do teu time? Está desdenhando do Couto Pereira? Pois é, como comecei dizendo, ele tem lá seus problemas, mas é nosso… Não dependemos do poder público que vai tirar recursos da saúde, da educação e da segurança para construir uma arena que abrigará 2 ou 3 jogos e nunca mais lotará! “Pinga mijo”? Já foi, não é mais. Mas o de vocês, se voltar a existir, será para sempre o “pinga lágrimas” onde continuarão amargando as derrotas que lhes impomos há mais de 80 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.