9:54O mote: “A nossa Curitiba”

Do enviado especial:

Por quase duas horas, ontem à noite, no imenso galpão da rua Fontana, no Centro Cívico, onde funciona ininterruptamente a logística das campanhas do PSDB, a fina flor dos servidores municipais foi reunida. O tema, óbvio, a campanha eleitoral que se aproxima. Carlos Homero Giacomini, presidente do Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP) deu uma aula sobre Curitiba, com dados estatísticos (bons) comparando com outras capitais. O calcanhar de Ducci é a Saúde, onde o excesso de clientes é debitado ao grande número de moradores da Região Metropolitana que recorrem aos Centros de Saúde, como o da Boa Vista, por exemplo. Em dois meses, prometeram ontem à noite, serão contratrados mais duas cenetenas de médicos ppor uma Fundação. Nada como eleição. Mas o que interessa é que a tchurma que lá esteve (com respectivos cargos em comissão) tem a missão de botar a boca no trombone e ajudar sua excelência o prefeito. E a manterem os carguinhos, pois, pois. O esteio do marketing da campanha do PSDB/PSB será: “A nossa Curitiba”. Tradução: entregar a cidade ao PT será um calvário programado. À luta companheiros.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O mote: “A nossa Curitiba”

  1. Altevir Cecatto

    O que acontece é que as cidades entorno de Curitiba, como Fazenda Rio Grande, estão com o serviço de saúde em péssimo estado e atendendo mal por uma empres de OCIP chamada Confiance.
    Assim o povo Fazendense não tem médico e vem consultar em Curitiba que pasmen ainda tem algum médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.