11:58Mais ações

O Ministério Público do Paraná encaminhou à Justiça ação que pede a devolução de R$ 25 milhões e bloqueio de R$ 213 milhões em bens por conta de desvios do dinheiro público através da contratação funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa do Paran. A reportagem é consequência da série de denúncias feitas pelo jornal Gazeta do Povo na série “Diários Secretos”, deflagradas há mais de dois anos. Confiram a reportagem de Karlos Kohlbach:

http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/diariossecretos/conteudo.phtml?tl=1&id=1254770&tit=MP-pede-o-bloqueio-de-R-2132-milhoes-de-bens-de-deputados-e-ex-diretores

Compartilhe

Uma ideia sobre “Mais ações

  1. Fica esperto!!!!!!

    O Diretor Geral do TJ – PR deve tomar muito cuidado!!! Sempre sobra para ele. Para o Diretor de Pessoal e o Admnistrativo.

    Comissionados

    Começa a tramitar na Assembleia anteprojeto de lei criando mais 240 cargos comissionados no Tribunal de Justiça. Na justificativa encaminhada pelo presidente do TJ, 120 vagas serão preenchidas por bachareis em Direito para prestar assessoria a juízes de primeiro grau (120) e outras 120 para desembargadores. Como não há necessidade de concurso, o preenchimento será bem simples: o magistrado indica o nome de sua preferência e o presidente do Judiciário nomeia.

    Coluna do Celso Nascimento / Gazeta do Povo / 15/05/2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.