16:23Dutra e Truta

Olivio Dutra, ex-ministro e ex-governador petista do Rio Grande do Sul visitou hoje a Assembleia Legislativa do Paraná. Veio a Curitiba para um debate com a militância do PT e aproveitou para visitar os deputados da bancada do partido. A tropa de choque do lado oposto imediatamente foi aos arquivos para desenterrar uma denúncia e informar que não poderia haver pior hora para tal visita. Em 2004 o então governador levou chumbo de José Vicente Brizola, filho de Leonel Brizola, e pai do novo ministro do Trabalho, que era presidente da Lotergs, empresa de loterias do Rio Grande do Sul. José Vicente denunciou um esquema em que era pressionado a levantar dinheiro para o PT junto aos empresários do jogo, cujo esquema que teria o comando de… de… sim, ele, Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. O caso ganhou repercussão também porque, segundo o que foi relatado à época, o então governador teria um codinome na lista dos banqueiros do jogo do bicho: Truta. Isso é p0lítica!

Compartilhe

4 ideias sobre “Dutra e Truta

  1. Olegário

    Dias atrás vi uma imagem postada na internet com esse senhor tomando uma condução pública para ir ao trabalho, uma Universidade onde leciona. Não fez isso para aparecer, faz isso sempre. Não me parece que alguém que já governou o estado do Rio Grande do Sul e tenha enriquecido ilicitamente com isso iria ter uma postura como essa. A direita cobra postura ética da esquerda, acendendo charuto com nota de 100 U$ e arrotando caviar. Depois aparecem os Demóstenes da vida e ficam com a cara no chão. Paspalhos.

  2. Carlos Ghelen

    Olívio Truta é uma prova viva do cinismo do PT. Roubam, se associam ao Cachoeira e ficam posando de éticos. O envolvimento do ex-governador com o bicheiro Cachoeira é notório, comprovado por inúmeras denúncias na imprensa.

  3. jose

    Olegário, pegar onibus para ir trabalhar não quer dizer nada em relação a posses, por aqui o milionário Marcelo Almeida, quando presidente do Detran PR ia de onibus ao trabalho…

  4. Fernando Gomes

    Truta é o apelido ideal para esse pilantra do Olívio. Lesou o Rio Grande expulsando a Ford do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.