19:125 a 0

Na queda de braço jurídica entre o Governo do Paraná e Celso Nascimento, colunista político do jornal Gazeta do Povo, o mais recente round foi vencido pelo Estado. Por 5 votos a 0 o Tribunal de Justiça do Paraná recusou hoje um recurso impetrado por Nascimento, que foi demitido de um cargo onde estava licenciado. O jornalista ainda poderá recorrer.

Compartilhe

3 ideias sobre “5 a 0

  1. Fernando

    Quanto mais eu vejo esse jornalista Celso Nascimento sendo condenado pela Justiça e combatido por alguns políticos mais ele se torna digno da minha admiração e respeito. A bandalha de puxa-sacos e aproveitadores dos governos corruptos, sempre corajosamente denunciados ou criticados por ele, deve ficar muito feliz com decisões como esta, que só confirmam a perseguição que o governo move contra o mais importante profissional da imprensa do Paraná hoje em dia. Parabéns ao Celso pela “derrota” e pêsames aos pequenos anões de caráter que, não tendo outras armas para se contrapor, usam do poder transitório que detêm na tentativa de amordaçá-lo. Não conseguirão, tenho certeza.

  2. Bitte

    Você acha, Zé, que a banda podre do TJ, que já foi denunciada pelo Celso em sua coluna, vai permitir que ele ganhe uma ação naquela casa?
    Nem de atraso de condomínio!

  3. Jamil Jr

    “há menos corrupção em países em que a mídia tem o poder de informar e de criticar” Carlos Fuentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.