18:21Coritiba campeão paranaense de 2012

Parabéns ao Coritiba e sua torcida pela conquista do Campeonato Paranaense de 2012. Ganhou nos pênaltis, por 5 a 4, mas começou a levantar a taça no domingo passado, no primeiro Atletiba, quando jogou muito mais que o Atlético Paranaense no empate em dois gols na Vila Capanema. Ali, dominou o jogo inteiro contra um adversário atabalhoado, mas guerreiro. Hoje, no primeiro tempo da decisão no estádio Couto Pereira, foi o Atlético quem dominou diante de um Coxa atrapalhado. Só que no time rubro-negro Paulo Baier parecia estar em outro jogo e Guerrón, que era a grande esperança dos atleticanos, não existiu. Baier saiu, Guerrón continuou bisonho, mas o Coritiba cresceu e pressionou ao ponto de perder gols. Nos pênaltis, que são loteria, Guerrón completou a tarde péssima “atrasando” a bola para o goleiro Vanderlei, que chegou a defender a bola na primeira cobrança, de Alan Bahia, mas a bola fez uma curva para dentro, bateu no pé do poste esquerdo e entrou. Talvez tenha sido este o sinal de que o destino da taça estava traçado.

Compartilhe

11 ideias sobre “Coritiba campeão paranaense de 2012

  1. Emerson Paranhos

    Finalmente uma arbitragem correta. Parabéns aos coxas.Fica a pergunta precisava de tanta “auxilio dos árbitros????Outra vez estão de parabéns os juizes padrão FIFA da Federeca que deram de presente ao querido deles Coritiba o título de tri-campeão, manchando assim a história deste mais velho time de nossa capital.Heber Parabéns. Secretario de Estado conversa mole Parabéns!!!!!! Londrina, Atlético, Operário etc.. aprendam com a eficiência coxa e entrem de vez no mercado de compra e venda dos “enganos ou interpretação errada” ou não vi dos árbitros. Ia esquecendo estão também de parabéns toda a imprensa comprometida e parcial. Ah, ia esquecendo da bola aquela que faz duas curvas, um verdadeiro S sai para linha de fundo volta faz outra curva em direção ao gol e passa por entre as pernas do goleiro coxa. Curva dupla tipo míssil…isto só para um juiz vesgo dar linha de fundo, e a imprensa da capital se calou imoralmente. jogando o Londrina no lixo Inesquecivel…Conseguiram!!!

  2. marcelo santana

    O DURO É AGUENTAR NO FACEBOOK OS COXAS , COM SUAS FOTOS E COMENTÁTRIOS.

  3. J.A.Reimann

    Boa COXA. Sem choradeira atleticanos, venceu quem merecia. Mas deplorável é o comportamento do Sr. Petraglia, insano e quer justificar suas promessas não cumpridas. O tempo de Ivens Mendes já era, já passou, e nem inteligente o Petraglia é, pois só um, unizinho neurônio que falta para êle,teria o raciocínio, lógico. Se o COXA tivesse tanta grana para ” comprar” enfim agradar juizes e Federação e outros fantasmas que só êle vê, poderia comprar jogadores e pagar suas dívidas.
    Pare com o “xororô” isso é feio e patético para um dirigente que se diz o “best the best” entre os maiores do sul do mundo. Petraglia não chore, guarde tuas “lágrimas” se é que são verdadeiras para ter o bom senso em melhorar o time e fazer aquilo que prometeu: Time e construir o maior estádio do Brasil, pois já não é mais, nem o melhor, já tem outros no nordeste e norte que ultrapassam esta qualificação.
    Agora. resta ao Atlético lavar sua alma tentando ganhar do Palmeiras e o que falta é continuar a choradeira do Presidente por causa do arbitro, que será fatalmete de fora. Portanjto como dizam do Galvão Bueno CALA A BOCA PETRALIA.

  4. Coronel Perseu Jacutingassa

    Esse Emerson Paranhos chora hein meu …Caiu direitinho no papo 171 do Metralha: põe a culpa da incompetência na arbitragem… Vai seu paranhos, reclama que o juiz deu CINCO pênaltis para o Coxa… reclama..chora … chora…Mas não muito que a segundona vem aí…guarde as lágrimas.

    PS:para quem acha que bola não faz curva em escanteio, sugiro pesquisar no YouTube um lance assim da seleção brasileira, com o Zico envolvido…..Chora…

  5. Zaga

    Parabéns, Paranhos! A curva dupla não deu para engolir. Uma vergonha. Mas gostei mesmo foi do Fernando Gomes, na Transamerica, dando elogios para o Vandelei, que pulou como um gato para defender o “tiro” do Erron no cantinho do gol. É mole ou quer mais? Ah, essa nossa imprensa esportiva… Para essa tchurma, a presença de um time do interior é inimaginável. Fazem de tudo para tornar isso impossível. E depois reclamam dos pés vermelhos torcerem para o Corinthians, Sao Paulo ou Palmeira e o pessoal do Oeste ser Grêmio ou Internacional. Quer saber de uma coisa? Não aguento mais essa incompetência remunerada que há por aí…

  6. TORCEDOR!

    Parabéns coxa, governo do estado, secretaria do esporte, limagrin Guerra, federação, e imprensa!
    Vcs são campeões do ruralzão!

  7. Emerson Paranhos

    jACUTING!!!O cara!!!!!. Sair pela linha de fundo e voltar é uma curva. Isto acontece. Sair pela linha de fundo, voltar e fazer outra curva em direção a linha de fundo, só em jogo do coxa apitado por árbitro vesgo ou bebado ou ainda corrupto;Tá na hora dos clubes do interior fundar uma liga e deixar que os coxas, imprensa parcial e imbecis, junto com sua federação falida fazerem as maracutaiAs deles.

  8. Paulo

    Paranhos…vc não sabe nem o que é impedimento…!!! Fica na tua e volta pro VGD ve joguinho de série “E”…

  9. Emerson Paranhos

    Sei o que é impedimento e também o que é frango de goleiro, Sei também do desprezo que você tem para com o interior. Por isto vou encorajar os clubes do nortão a fundar uma liga e se separar da 5ª Comarca corrupta e racista. os coxas roubaram duas vezes o Londrina. Quem jogou aqui com isenção do juiz foi o Atlético e perdeu. A faixa de vocês esta manchada pela corrupção e ajuda da federação corrupta e falida. Fação bom uso deste título ilegitimo e obtido nos porões do tarumã e do alto da glória.

  10. Coronel Perseu Jacutingassa

    Não se irrite Emerson…Conselho de quem também está na meia-idade: olha a pressão, a ansiedade, a angústia contida. Calma companheiro, é só um jogo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.