10:10Cadê a Dulcinéia?

De um leitor do blog:

Nesta semana a RPC fez uma homenagem às mães paranaenses utilizando quatro jornalistas da casa como exemplo. Todas loiras e jovens. Esqueceram a Dulcinéia Novaes, ótima repórter, mais experiente e negra. Que pisada na bola,  e na véspera do 13 de maio!

Compartilhe

8 ideias sobre “Cadê a Dulcinéia?

  1. Gasparzinho

    Então tá…. A homenagem, no caso, ficou para um canal que tem traço no Ibope.

  2. Paulo A. Fernandes

    A Dulcinéia, deveria ter sido a primeira delas a entrar na homenagem, não só por ser mais antiga do que as outras colegas, mas por todos os bons trabalhos prestados ao jornalismo.

  3. Parreiras Rodrigues

    E quem nos prestou homenagem foi Dulcinéia, brilhante no Globo Repórter de quinta, 10, Águas do Paraná.

    O que não gostei mesmo, na matéria, foram dos pesquisadores da Universidade Estadual de Maringá – do Núcleo Nupélia, em Porto Rico.

    No meio do rio Paraná, em pé, com água pela cintura, falaram sobre a limpeza da água que significa ausencia de nutrientes para os peixes.

    E nada de dizer que aquele banco de areia é resultado do assoreamento provocado pela ausencia de matas ciliares – a proteção natural que deveria existir nas margens do Paranazão.
    Estive naquele mesmo ponto, mês passado. O Rio Paraná, inclusive, já foi navegável, com compridos comboios de balsas descendo do Porto Epitácio – SP, até Guaira.
    Hoje, no más.

  4. ze

    Também faltou uma representante dos indigenas, das pessoas com necessidades especiais, uma das sexualidades alternativas, uma do ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.