14:44Doático rompe com Requião para não apoiar Greca

Nota distribuída por Doático Santos, secretário geral do PMDB de Curitiba:

Acompanho o Senador Requião há muito tempo. Tenho atuação dele como minha principal referência política.

Por  mais de uma década, fui presidente do PMDB de Curitiba, conduzindo o partido de acordo com as orientações políticas do senador, governador e senador.  Assim, recebi a filiação de Rafael Greca à nossa legenda. Assim, recebi o ex-prefeito como presidente da COHAPAR, ao qual fui diretor subordinado. Tenho meus limites.

Fui preso e levado a Penitenciária do Ahú, por tentar impedir o despejo de ocupantes da Ferrovila. Alí aprendi o que são lágrimas do coração. Tudo isso, por obra do senhor Rafael Greca. Me submeti à autoridade do governador e estive na companhia de habitação, presidida pelo ex-prefeito. Agora, deparado com a propositura do Requião  de apresentar Rafael Greca como candidato a prefeito de Curitiba, dou-me o direito a rebeldia. Não! Ninguém me verá nas ruas pedindo votos para o Greca.

Estarei, isto sim, defendendo a coligação com o PSB do prefeito Luciano Ducci. Por uma Curitiba social e popular.


Compartilhe

16 ideias sobre “Doático rompe com Requião para não apoiar Greca

  1. fradinho

    Zé Beto. Requião e Doático são como unha e carne ou chiclete no cabelo. Não desgruda. Isso aí não passa de uma nova armação do senador boquiroto. Doático é como mosca na sopa, barata na geladeira, corvo no telhado, ninguém quer por perto. Ao afirmar que é Ducci desde criancinha, Doático, a pedido de Requião, ajuda a tirar a azeitona da empadinha da dupla Beto/Ducci e tenta encher o gordo cheio de cultura e vazio de votos.

  2. Nhengo

    chamem o Ge Moustaki para chicotear esse vendilhão!
    Doático rasgou e limpou o chão com a camisa azul desbotada.

  3. Carlos Alberto - Betão

    Grande coisa,pra não dizer m…., este apoio.Mais atrapalha do que ajuda.Bem feito para os dois.Este é o PMDB……

  4. Didi Mocó

    Doático? Você rompeu com o seu criador? I dont believe!!!!
    Vem cá, o que te ofeceram ? E como vai ser ? você vai continuar lavando calçada com kiboa e alvejante?

  5. Carlos Santos

    Agora a fatura está liquidada. Adeus Fruet, Ratinho Júnior… Com o apoio do Dático Santos, Ducci leva do primeiro turno!

  6. jeremias, o bom

    Agora a turma da direita sucupirense vai começar a mudar os seus comentários sobre o Doático.

    Alguns irão lhe atribuir algumas qualidades, outros dirão que ele mudou para melhor e coisa e tal. Haverá até aqueles “bem compreensivos” que verão nessa atitude um exemplo a ser seguido pelos jovens que se iniciam na política.

    É tudo muito engraçado.

  7. Mayken

    Realmente, este apoio ” fundamental” para o Ducci. Agora ele subirá nas pesquisas. KKKKKKK Falando sério, ôooo saudades de um carguinho publico hein Doatico? Vai sentar no colo do Beto Rciha como os demais fisiológicos do pmdb? Vai ser bem interessante ver o Doatico tentando subir no palanque e o Beto e o Ducci mandando barrar.

  8. Mayken

    Doatico, nos reponda: Vai sair em campanha junto com a Dona Fernanda Rciha e o Marcelo Richa? E aí quando vai assinar a filiação no psdb ou neste psb apendice do psdb?

  9. bonaparte

    Acorda,, gente! Isso tudo é encenação. Gente de dentro do PMDB garante que Requião tem um acordo branco com Beto Richa. Lançou o Moreira, em 2008, para não dificultar o Richa que, em troca, não o atrapalharia ao Senado, em 2010.
    Romanelli, Doático e companhia – essa turma não desagrada o chefe nem por decreto. Se estão fazendo o que estão, é pq tem a autorização dele. No fundo, é uma maneira de continuar próximo de quem está no poder.

  10. Abranches Barreirinha

    Eu não acredito que esse revolucionário da ferrovila, que foi preso e torturado no Ahú, e ali chorou lágrimas do coração, vai mudar de lado. Mas que vai ser engraçado ver o Doático e sua turma fazendo campanha para o DUCI ali na boca vai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.